Chargers e Chiefs vencem. Remendados, Cardinals atropelam

Foto: Las Vegas Review

A rodada deste domingo, 7, da NFL continuou com mais três partidas no início da noite. Os Chargers contaram com um field goal de Dustin Hopkins para vencerem os Eagles e, assim, retomarem a liderança da AFC West. Os Chiefs aproveitaram a ausência de Aaron Rodgers e superaram os Packers no Arrowhead Stadium. Por fim, os Cardinals superaram os desfalques de Kyler Murray e DeAndre Hopkins e, mesmo longe de casa, venceram os rivais 49ers. Confira o tudo o que aconteceu nas partidas:

Cardinals superam problemas e atropelam os 49ers em Santa Clara

Os Cardinals foram até Santa Clara sem os seus dois principais jogadores. Mas mesmo sem Kyler Murray e DeAndre Hopkins venceram os 49ers por 31×17 e recuperaram a liderança da NFC. O jogo se mostrou complicado para os Niners logo no começo. Isso porque George Kittle sofreu um fumble e, na sequência, James Conner correu para a endzone para abrir o marcador. Após provocar um punt, o ataque dos Cardinals voltou ao campo e, novamente, Conner anotou um touchdown que colocou o jogo em 14×0. Na sequência, após novo fumble, dessa vez de Brandon Aiyuk, Matt Prater converteu field goal de 26 jardas para anotar mais três pontos. Antes do intervalo, porém, Jimmy Garoppolo achou George Kittle na endzone para reduzir o prejuízo.

Na volta do intervalo, James Conner chegou ao seu hat trick na partida ao receber passe de Colt McCoy. Depois, após punt dos 49ers, foi a vez de Eno Benjamin entrar pelo meio da defesa do time da casa e aumentar a vantagem para incríveis 31×7. Sem muita escolha, Jimmy Garoppolo forçou os passes pelo meio de campo até encontrar Brandon Aiyuk na endzone e reduzir a desvantagem para 31×14. Na sequência, a defesa de San Francisco até funcionou, mas o máximo que os Niners conseguiram foi um field goal de Robbie Gould. Antes do final do jogo, porém, ainda deu tempo para uma interceptação de Budda Baker em Jimmy Garoppolo, sacramentando a boa vitória de Arizona.


Destaques da partida


Arizona Cardinals

Colt McCoy: 22/26 passes, 249 jardas, TDs;

James Conner: 21 corridas, 96 jardas, 2 TDs;

James Conner: 5 recepções, 77 jardas, TD.


San Francisco 49ers

Jimmy Garoppolo: 28/40 passes, 326 jardas, 2 TDs, INT;

Ei Mitchell: 8 corridas, 36 jardas;

George Kittle: 6 recepções, 101 jardas, TD.

Chiefs não empolgam, mas aproveitam ausência de Rodgers e vencem os Packers

Em jogo que tinha tudo para ser mais tranquilo, os Chiefs venceram os Packers por 13×7 e, assim, finalmente conseguiram duas vitórias consecutivas na NFL. Logo no primeiro drive, Patrick Mahomes conduziu boa campanha e encontrou Travis Kelce na endzone para abrir os trabalhos no Arrowhead Stadium. Na sequência, Mason Crosby errou um field goal, os Chiefs cometeram um turnover on downs e Crosby teve um field goal bloqueado. Com todos esses erros, quem apareceu foi Harrison Butker, que aproveitou para converter dois chutes antes do intervalo e colaborou para os Chiefs levarem uma vantagem de 13×0 para intervalo.

Os Packers sofriam com a ausência de Aaron Rodgers, mas mais ainda com a falta de experiência e péssimas leituras de Jordan Love no pocket. Assim, após um festival de punts, L’Jarius Sneed interceptou Love já na redzone e evitou que os Packers pontuassem. No drive seguinte, entretanto, não teve jeito. Jordan Love finalmente achou um de seus recebedores e Allen Lazard entrou na endzone. A defesa dos Packers precisava, então, parar o ataque dos Chiefs para que Love pudesse ter mais uma chance. Entretanto, Patrick Mahomes apareceu, conseguiu uma ótima conversão de primeira descida para Tyreek Hill e garantiu a apertada, porém importante vitória.


Destaques da partida


Kansas City Chiefs

Patrick Mahomes: 20/37 passes, 166 jardas, TD;

Darrel Williams: 19 corridas, 70 jardas;

Travis Kelce: 5 recepções, 68 jardas, TD.


Green Bay Packers

Jordan Love: 19/34 passes, 190 jardas, TD, INT;

Aaron Jones: 12 corridas, 53 jardas;

Randall Cobb: 3 recepções, 50 jardas.

Chargers sofrem, mas controlam os Eagles no final e recuperam a liderança da divisão

Foi difícil, mas os Chargers venceram os Eagles por 27×24 e voltaram à primeira posição da AFC West. A partida foi bastante equilibrada. Justin Herbert iniciou os trabalhos com um passe para Stephen Anderson entrar na endzone e converter seu touchdown. Entretanto, o veterano Jordan Howard respondeu imediatamente e empatou a partida após uma curta corrida, de 4 jardas. Antes do intervalo, os Eagles passaram à frente do marcador pela primeira vez após Jake Elliott converter um chute de 24 jardas e foram ao intervalo com uma vantagem de 10×7.

Na volta do intervalo, Dustin Hopkins empatou o jogo após converter chute de 30 jardas. Após a defesa forçar um punt, Justin Herbert encontrou Donald Parham na endzone e os Chargers retomaram a vantagem. Mas sem se abalar, Jalen Hurts conduziu ótimo drive para Kenneth Gainwell entrar na endzone e recuperar a vantagem. Mas os Chargers tinham Herbert e ele usou as próprias pernas para entrar na endzone e abrir 24×17. Entretanto, a conexão entre Jalen Hurts e DeVonta Smith finalmente funcionou e o wide receiver converteu touchdown para empatar novamente. Mas os Chargers tinham o drive da vitória nas mãos. Justin Herbert ganhou terreno e posicionou Dustin Hopkins para o chute da vitória. O kicker, então, não decepcionou e garantiu o importante triunfo.


Destaques da partida


Los Angeles Chargers

Justin Herbert: 32/38 passes, 356 jardas, 2 TDs;

Austin Ekeler: 17 corridas, 59 jardas;

Keenan Allen: 12 recepções, 104 jardas.


Philadelphia Eagles

Jalen Hurts: 11/17 passes, 162 jardas, TDs;

Jordan Howard: 17 corridas, 71 jardas, TD;

DeVonta Smith: 5 recepções, 116 jardas, TD.

E aí, torcedor? O que achou da rodada da noite deste domingo, 7? Deixe o seu comentário abaixo ou então entre em contato conosco.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados