Se ainda quiser ter alguma chance de playoffs na NFL, os Eagles terão que trocar seu quarterback. Na partida desta segunda-feira, 30, os Seahawks venceram os Eagles por 23×17 em mais um show de horrores de Carson Wentz. Sem ter nada com isso, o time de Seattle, então, reassumiu a liderança da NFC West, agora com 8 vitórias em 11 jogos.
A partida foi controlada pelos Seahawks do início ao fim. A única dificuldade da equipe de Russell Wilson foi conseguir converter touchdowns nos dois primeiros drives, que terminaram com turnover on downs. Depois disso, então, foi um verdadeiro domínio do líder da NFC West, que nem precisou se esforçar tanto para ir ao intervalo com uma vantagem de 14×6.
No retorno para o segundo tempo, os Eagles conseguiram descontar com um field goal. Entretanto, Jason Myers acertou dois chutes consecutivos para levar a diferença para 20×9. E aí veio a jogada que definiu a partida. Wentz tentou um passe quase impossível para Dallas Goedert e foi interceptado na endzone. Restou ao Seattle, então, “cozinhar” o jogo até o final para praticamente se garantir nos playoffs e dar um importante passo rumo ao título da divisão.
Destaques da partida
Seattle Seahawks
Russell Wilson: 22/31 passes, 230 jardas, TD;
Chris Carson: 8 corridas, 41 jardas, TD;
DK Metcalf: 10 recepções, 177 jardas.
Philadelphia Eagles
Carson Wentz: 25/45 passes, 215 jardas, 2 TDs, INT;
Carson Wentz: 5 corridas, 42 jardas;
Dallas Goedert: 7 recepções, 75 jardas, TD.
Deixe o seu comentário abaixo ou então entre em contato conosco.