Carson Wentz é negociado e será o quarterback dos Colts

Foto: Kiel Leggere - philadelphiaeagles.com

Depois de muita especulação e de ficar bastante próximo do Chicago Bears, Carson Wentz defenderá o Indianapolis Colts em 2021/2022. O quarterback de 28 anos foi trocado por uma escolha de terceiro round no draft de 2021 e outra escolha de segundo round no draft de 2022. Aliás, essa última escolha poderá se tornar um primeiro round caso Wentz jogue mais de 75% dos snaps ou então participe de pelo menos 70% e leve os Colts aos playoffs na próxima temporada.

Wentz volta a trabalhar com Frank Reich, que foi coordenador ofensivo dos Eagles na temporada de 2016/2017, quando a franquia de Philadelphia venceu o SuperBowl. Curiosamente, naquele ano, Wentz acabou se machucando pouco antes dos playoffs e, então, Nick Foles conduziu o time ao título.

O quarterback chega aos Colts em um momento de baixa na carreira. Ele fez a sua pior temporada desde que chegou na NFL e, além disso, perdeu a condição de titular para Jalen Hurts. Com a confiança do treinador e sem concorrência no momento (visto que o contrato de Jacoby Brissett acabou), Wentz espera retomar seu caminho na liga.

Para isso, ele contará com uma linha ofensiva muito melhor do que tinha em Philadelphia. Por outro lado, ele ainda terá alguns problemas com seus recebedores, visto que os Colts contam apenas com Parris Campbell e Michael Pittman Jr. no momento. Zach Pascal e TY Hilton, que foram titulares na última temporada, serão Free Agents nessa offseason.

E aí, torcedor, acha que a troca por Carson Wentz foi boa para os Colts? Deixe o seu comentário ou entre em contato.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados