Redes Sociais
zane-gonzalez

Últimas Notícias

Na prorrogação Cardinals vencem e derrubam o último invicto da NFC

Foto: ESPN

Na prorrogação Cardinals vencem e derrubam o último invicto da NFC

Em um jogaço para fechar o domingo, 25, os Cardinals forçaram a prorrogação e venceram os Seahawks pelo placar de 37×34. A partida foi uma verdadeira batalha no State Farm Stadium, com muitas alternativas. Com o resultado, então, não há mais nenhuma equipe invicta na NFC.

Ligado em modo MVP, Russel Wilson começou a partida voando e logo no primeiro drive encontrou Tyler Lockett na endzone para iniciar os trabalhos. Após um field goal que levou a vantagem a 10×0, Kyler Murray encontrou DeAndre Hopkins para responder com um lindo TD. Com a partida em 13×7, uma troca de turnovers. Hopkins cometeu um fumble ainda no campo de defesa. Entretanto, a jogada não foi capitalizada pelo Seattle, já que Russel Wilson foi interceptado na endzone por Budda Baker, que retornou até a redzone e só foi parado por DK Metcalf.

Entretanto, o jogo continuava em modo frenético e a partida foi ao intervalo com 27×17 a favor dos visitantes. Murray descontou logo no terceiro quarto e recolocou os Cardinals na partida. Contudo, ele foi interceptado no que seria o drive da virada e Russel Wilson puniu com uma bola no final da endzone para Tyler Lockett. Pressionado pelo relógio, Murray achou Christian Kirk e Arizona descontou para 34×31 com mais de 2 minutos e três tempos a pedir. A defesa então parou Russel Wilson, mas agora havia apenas 59 segundos no cronômetro. Com um drive fulminante, o QB dos Cardinals posicionou seu kicker para um chute de 44 jardas e Zane Gonzalez não decepcionou.


Mais emoção na prorrogação

Os Seahawks venceram o sorteio e tiveram a chance do primeiro ataque. Entretanto, com uma atuação enorme de sua defesa, os Cardinals forçaram o punt. Kyler Murray, então, avançou no território adversário e, novamente, posicionou seu kicker para vencer a partida. Mas, dessa vez, Zane Gonzalez falhou.

Russel Wilson então tinha nova chance com 2:47 no relógio. Ele foi avançando no campo, mas acabou sendo interceptado pela terceira vez na partida por Isaiah Simmons. Era necessário, então, que os Cardinals conseguissem uma boa posição de campo com 1:04 no relógio. Murray avançou e com um lindo chute de 48 jardas, Zane Gonzalez deu uma maiúscula vitória aos Cardinals.


Destaques da partida


Arizona Cardinals

Kyler Murray: 34/48 passes, 360 jardas, 3 TDs, INT;

Kyler Murray: 14 corridas, 67 jardas, TD;

DeAndre Hopkins: 10 recepções, 103 jardas, TD.


Seattle Seahawks

Russel Wilson: 33/50 passes, 388 jardas, 3 TDs, 3 INTs;

Russel Wilson: 6 corridas, 84 jardas;

Tyler Lockett: 15 recepções, 200 jardas, 3 TDs.

E aí, torcedor? Deixe o seu comentário abaixo ou então entre em contato conosco.

Clique para Comentar

Deixe sua Mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Franquias NFL

Mais matérias na editoria Últimas Notícias