Cardinals batem os Saints na volta de DeAndre Hopkins

Foto: Arizona Sports

Na partida que abriu a semana 7 da NFL, os Cardinals venceram os Saints por 42×34. Com o resultado, o time de Kliff Kingsbury se iguala em número de vitórias aos líderes da divisão. Mas a equipe ainda tem uma derrota a mais que Seahawks, Rams e 49ers. Já os Saints caminham para uma temporada difícil, com apenas duas vitórias em 7 jogos.

Mas a partida começou boa para os visitantes. Isso porque logo no primeiro drive, Andy Dalton achou Rashid Shaheed com um passe de 53 jardas para abrir os trabalhos. Na sequência, dois field goals de Rodrigo Blankenship reduziram a diferença para um ponto. Mas logo Taysom Hill tratou de fazer o seu sétimo touchdown na temporada para abrir 14×6. Sem deixar os Saints escaparem, Keaontay Ingram usou as pernas para entrar na endzone e a conversão de dois pontos empatou o jogo.

Aí, antes do intervalo, a sequência que praticamente definiu a partida. Primeiro, Andy Dalton tentou passe para Marquez Callaway. O wide receiver não conseguiu segurar a bola, Marco Wilson interceptou e anotou a pick six. Na sequência, um passe relaxado no meio do campo e, dessa vez, Isaiah Simmons apareceu para anotar outra pick six. De 14×14, a partida foi aos vestiários com um 28×14 a favor dos Cardinals em questão de segundos.

Atrás do placar, os Saints reduziram a desvantagem logo no início com Wil Lutz. Mas logo Kyler Murray achou Greg Dortch na endzone para praticamente liquidar a fatura. Os Saints voltaram a ficar próximos com o touchdown de Juwan Johnson, mas os Cardinals responderam com Eno Benjamin. Juwan Johnson ainda anotou outro touchdown e Wil Lutz converteu field goal, mas não havia tempo para a reação.

E aí torcedor? O que achou da vitória dos Cardinals sobre os Saints? Entre em contato.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados