Cardinals e Raiders respiram. Packers vencem na prorrogação

Foto: Silver and Black Pride

Os jogos do segundo horário deste domingo, 2, de NFL, trouxeram a recuperação dos Cardinals. O time de Glendale bateu os Panthers por 26×16 e se recuperou da derrota da última semana. Após amargar um 10×3 atrás no intervalo, Kyler Murray contou com um bom segundo tempo de Marquise Brown e Zach Ertz para encontrar a vitória. Do outro lado, Baker Mayfield foi interceptado duas vezes e ouviram-se vaias em Charlotte. Christian McCaffrey liderou a equipe em jardas terrestres e aéreas, mas não conseguiu levar o time ao triunfo.

Em Las Vegas, os Raiders conseguiram uma crucial vitória por 32×23 sobre os rivais Broncos. O time da casa contou com uma partida impressionante de Josh Jacobs, que correu para 144 jardas e anotou dois touchdowns. Davante Adams também conseguiu mais de 100 jardas. Pelos Broncos, Russell Wilson fez a sua melhor partida, com 237 jardas e 2 touchdowns. Além disso, ele ainda garantiu um touchdown com a próprias pernas. Os Broncos encontram a sua segunda derrota e veem os Chiefs abrirem vantagem na ponta.

Em Green Bay, os Packers venceram os Patriots por 27×24 na prorrogação. O time de New England sofreu com ausência de Mac Jones antes da partida e com a lesão de Brian Hoyer ao longo da partida. Por outro lado, Aaron Rodgers conseguiu dois touchdowns e chegou ao seu 500º na carreira. Aaron Jones conseguiu 110 jardas terrestres e Allen Lazard capturou 116 jardas aéreas. Na prorrogação, Mason Crosby garantiu o field goal da vitória. Os Packers agora dividem a liderança da divisão com os Vikings.

E aí, torcedor? O que achou das vitórias dos Cardinals, Raiders e Packers? Deixe o seu comentário ou então entre em contato conosco.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados