Cardinals atropelam mais um. Raiders e Cowboys também vencem

Foto: Draft Kings Nation

O segundo horário dos jogos da NFL deste domingo, 17, mostraram um Arizona Cardinals cada vez mais forte. Mesmo sem boa parte da comissão técnica, que testou positivo para Covid, o time manteve a invencibilidade com uma convincente vitória. Já os Raiders superaram os problemas da semana e também venceram. Por fim, Cowboys e Patriots fizeram partida muito disputada, decidida apenas nos minutos finais da prorrogação. Confira tudo aqui:

Cardinals massacram os Browns e pisam forte em busca do título da NFC

Em uma grande partida, os Cardinals amassaram os Browns mesmo longe de casa e venceram por 37×14. Mesmo sem o técnico Kliff Kinsgbury e boa parte da comissão técnica, o time não perdeu o padrão e começou com tudo. Logo no primeiro drive, Kyler Murray encontrou Christian Kirk na endzone para abrir os trabalhos. Na sequência, após turnover on downs, a conexão Murray e Hopkins começou a fazer a diferença e os Cardinals abriram 14×0. No drive seguinte, após fumble de Baker Mayfield, Matt Prater converteu field goal. Os erros dos Browns se sucediam e os Cardinals aproveitavam. Após interceptação de Mayfield, Prater garantiu mais um chute de 51 jardas e abriu 20×0.

Atrás do marcador, os Browns tentaram reagir e Baker Mayfield achou Donovan Peoples-Jones na endzone para reduzir a desvantagem. Mas os Cardinals tinham Matt Prater em dia perfeito e ele acertou outro field goal. Para terminar o primeiro tempo, uma linda Hail Mary de Baker Mayfield para o mesmo Donovan Peoples-Jones colocou então a partida em 23×14 pouco antes do intervalo.

No retorno, após sequência de punts, Kyler Murray achou o seu principal alvo e, então, conectou outro touchdown para DeAndre Hopkins. Depois, após turnover on downs de um desesperado Browns, Murray achou AJ Green para definir a partida. Para piorar, os Browns ainda viram Kareem Hunt sair com uma lesão na panturrilha que preocupa o time.


Destaques da partida


Arizona Cardinals

Kyler Murray: 20/30 passes, 229 jardas, 4 TDs;

James Conner: 16 corridas, 71 jardas;

AJ Green: 5 recepções, 79 jardas, TD.


Cleveland Browns

Baker Mayfield: 19/28 passes, 234 jardas, 2 TDs, INT;

Kareem Hunt: 14 corridas, 66 jardas;

Donovan Peoples-Jones: 4 recepções, 101 jardas, 2 TDs.

Raiders superam os problemas e conseguem brilhante vitória sobre os Broncos longe de casa

Depois de uma semana bastante conturbada, os Raiders se superaram e venceram os rivais Broncos por 34×24. Assim, o time se recupera depois da derrota de semana passada e da crise institucional provocada por Jon Gruden. O jogo começou frenético. Derek Carr encontrou Henry Ruggs e abriu o placar, mas Teddy Bridgewater respondeu na sequência com um bonito passe para Tim Patrick. Antes do intervalo, Derek Carr ainda encontrou Kenyan Drake para um passe de 31 jardas e, assim, os visitantes foram ao intervalo com uma boa vantagem de 10 pontos.

No retorno, Kenyan Drake fez um touchdown terrestre e a vantagem foi para 24×7. Os Broncos responderam com um field goal de Brandon McManus, mas após um fumble de Teddy Bridgewater, Josh Jacobs entrou na endzone para praticamente garantir a vitória. Os Broncos não se deram por vencidos e Courtland Sutton converteu um touchdown que ainda dava um pouco de esperança para a torcida. Mas Daniel Carlson no drive seguinte tratou de esfriar os ânimos com outro field goal. Antes do final do jogo, ainda deu tempo de Teddy Bridgewater ser interceptado por mais duas vezes e de Noah Fant descontar, mas a vitória dos Raiders estava mais do que garantida.


Destaques da partida


Las Vegas Raiders

Derek Carr: 18/27 passes, 341 jardas, 2 TDs;

Josh Jacobs: 16 corridas, 53 jardas, TD;

Henry Ruggs: 3 recepções, 97 jardas, TD.


Denver Broncos

Teddy Bridgewater: 35/49 passes, 334 jardas, 3 TDs, 3 INTs;

Javonte Williams: 11 corridas, 53 jardas;

Noah Fant: 9 recepções, 97 jardas, TD.

Na prorrogação, Cowboys conseguem uma dramática vitória sobre os Patriots e seguem firmes

Em um belo jogo, cheio de alternativas, os Cowboys venceram os Patriots por 35×29 e, assim, chegaram à quinta vitória consecutiva na competição. A partida começou bastante movimentada e Damien Harris foi o primeiro a entrar na endzone. Mas Dak Prescott respondeu imediatamente com um passe para Blake Jarwin e empatou o jogo. Sem tempo a lamentar, Mac Jones achou Hunter Henry e conectou outro touchdown para os Patriots. Antes do intervalo, Greg Zuerlein ainda descontou o marcador com um field goal de 30 jardas. Prescott ainda teve chance de retomar a liderança, mas cometeu fumble na linha de uma jarda.

O quarterback voltou para o segundo tempo disposto a esquecer o erro e conectou bonita bola para CeeDee Lamb na endzone e levar o jogo para um 17×14 em favor dos Cowboys. Zuerlein converteu field goal na sequência e levou a diferença para seis pontos. Os valentes Patriots responderam com Rhamondre Stevenson e retomaram a liderança novamente. Quando a partida parecia tomar o rumo para os Patriots, Mac Jones sofreu uma pick six de Trevon Diggs e os Cowboys estavam em vantagem. Mas no lance seguinte, Jones se recuperou e tirou lindo passe da cartola para Kendrick Bourne. No último drive, Prescott caminhou no campo e posicionou Greg Zuerlein para o chute de 49 jardas que empatou a partida.

Os Patriots ganharam o sorteio e tiveram a primeira posse, mas não conseguiram converter em pontos. Com a chance nas mãos, Dak Prescott foi avançando no gramado e descolou lindo passe de 35 jardas para CeeDee Lamb entrar na endzone e resolver a partida.


Destaques da partida


Dallas Cowboys

Dak Prescott: 36/51 passes, 445 jardas, 3 TDs, INT;

Ezekiel Eliott: 17 corridas, 69 jardas;

CeeDee Lamb: 9 recepções, 149 jardas, 2 TDs.


New England Patriots

Mac Jones: 15/21 passes, 229 jardas, 2 TDs, INT;

Damien Harris: 18 corridas, 101 jardas, TD;

Kendrick Bourne: 1 recepção, 75 jardas, TD.

E aí, torcedor? O que achou dos jogos do segundo horário deste domingo, 17? Deixe o seu comentário abaixo ou então entre em contato conosco.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados