Na segunda partida da rodada deste sábado da NFL, os eliminados 49ers venceram os Cardinals em Glendale por 20×12. Assim, a situação do time de Arizona se complica muito em busca de uma vaga para os playoffs. Além de precisarem vencer os Rams na última rodada, os Cardinals ainda precisam torcer para uma derrota dos Bears para Jaguars ou Packers na semana que vem.
O primeiro tempo foi muito amarrado. Os 49ers conseguiram um touchdown com Jeff Wilson (grande nome do jogo) logo no segundo drive e abriram 7×3. Sem muita inspiração no ataque, os Cardinals conseguiram apenas mais um field goal e foram ao intervalo perdendo por 7×6. Aliás, pouco antes do segundo quarto terminar, DeAndre Hopkins sentiu uma lesão no abdômen.
No segundo tempo, os 49ers logo ampliaram a vantagem com Juszczyk. Kenyan Drake respondeu com um TD corrido, mas a conversão de dois pontos falhou e o time da casa seguiu atrás do placar. No início do último quarto, o full back dos 49ers anotou outro touchdown e ampliou para 20×12. Kyler Murray teve a bola do empate nas suas mãos, mas foi interceptado na endzone. Robbie Gould ainda deu nova chance para os Cardinals com um field goal para fora, mas Murray novamente não conseguiu aproveitar.
Destaques da partida
San Francisco 49ers
CJ Beathard: 13/22 passes, 182 jardas, 3 TDs;
Jeff Wilson: 22 corridas, 183 jardas;
George Kittle: 4 recepções, 92 jardas.
Arizona Cardinals
Kyler Murray: 31/50 passes, 247 jardas, INT;
Kyler Murray: 8 corridas, 45 jardas, TD;
Christian Kirk: 7 recepções, 76 jardas.
Deixe o seu comentário abaixo ou então entre em contato conosco.