Cardinals e Bucs passeiam. Rams sofrem e Raiders lideram a divisão

Foto: USA Today

Os jogos do segundo horário deste domingo, 24, da NFL consagraram os favoritos. Os Buccaneers não tomaram conhecimento e massacraram os Bears. Os Cardinals deram um pequeno susto no início, mas engrenaram e venceram facilmente os Texans. O mesmo aconteceu com os Rams, que sofreram muito mais que o esperado contra os Lions. Por fim, os Raiders mostram que não sentem falta de Jon Gruden e emplacaram mais uma vitória. Confira tudo aqui:

Buccaneers não são incomodados, vencem facilmente e seguem à caça dos líderes da NFC

Em uma tranquila tarde de domingo no Raymond James Stadium, os Buccaneers venceram os Bears por 38×3 e seguem firmes no objetivo de roubar a liderança da conferência. O jogo começou tranquilo para os Bucs e Leonard Fournette aproveitou para entrar na endzone e abrir os trabalhos. Logo na sequência, após interceptação de Justin Fields, Tom Brady passou para Chris Godwin converter seu touchdown. Com o passe, Brady chegou a 600 touchdowns na carreira. No drive seguinte, fumble de Justin Fields, recuperado por Vita Vea. Já no campo de ataque, Tom Brady conectou passe com Mike Evans e os Bucs abriram 21×0.

Fields vivia um verdadeiro inferno com a defesa dos Bucs e sofreu novo fumble. Entretanto Ryan Succop não aproveitou. No drive seguinte, o quarterback dos Bears conseguiu, enfim, avançar no gramado e Cairo Santos converteu field goal de 28 jardas. Mas não deu muito tempo para comemorar, visto que Tom Brady voltou a achar Mike Evans na endzone e abriu 28×3. Antes do intervalo, após turnover on downs dos Bears, Brady voltou a encontrar o seu alvo preferido no jogo e a partida foi ao intervalo com o placar de 35×3.

Com a partida praticamente resolvida, Justin Fields tentou fazer mais do que deveria e ainda foi interceptado duas vezes. O calouro vem tendo muitos problemas e comete muitos turnovers na temporada. Succop dessa vez aproveitou e converteu field goal de 22 jardas para definir o marcador. Boa e tranquila vitória do time da casa.


Destaques da partida


Tampa Bay Buccaneers

Tom Brady: 20/36 passes, 211 jardas, 4 TDs;

Leonard Fournette: 15 corridas, 81 jardas, TD;

Chris Godwin: 8 recepções, 111 jardas, TD.


Chicago Bears

Justin Fields: 22/32 passes, 184 jardas, 3 INTs;

Khalil Herbert: 18 corridas, 100 jardas;

Cole Kmet: 5 recepções, 43 jardas.

Cardinals começam devagar, mas se recuperam e seguem invictos na temporada

Depois de saírem perdendo por 5×0, os Cardinals marcaram 31 pontos seguidos e venceram os Texans por 31×5. Assim, a equipe de Glendale mantém a invencibilidade e agora chegam a 7-0. Mas o jogo começou estranho. Isso porque Kyler Murray sofreu um sack na sua própria endzone e o safety deu a vantagem aos Texans. Na sequência Kai’mi Fairbairn converteu field goal e abriu 5 pontos de vantagem. Mas aí Kyler Murray acordou. No drive seguinte, ele achou DeAndre Hopkins para virar o jogo. Depois, após fumble de Davis Mills, ele conectou jogada com Christian Kirk e abriu 14×5. Antes do intervalo, Matt Prater ainda converteu um field goal para colocar mais três pontos no marcador.

No retorno, Murray encontrou o estreante Zach Ertz para um touchdown de 47 jardas. O tight end comemorou muito a sua primeira entrada na endzone com a camisa dos Cardinals. Apesar da interceptação de Kyler Murray na sequência, James Conner aproveitou um turnover on downs dos Texans para iniciar campanha já no campo ofensivo e aproveitar para entrar na endzone e definir a partida. Fácil vitória para o time de Arizona, cada vez mais sólido e seguro na liderança da NFC.


Destaques da partida


Arizona Cardinals

Kyler Murray: 20/28 passes, 261 jardas, 3 TDs, INT;

James Conner: 10 corridas, 64 jardas, TD;

Zach Ertz: 3 recepções, 66 jardas, TD.


Houston Texans

Davis Mills: 23/32 passes, 135 jardas;

David Johnson: 7 corridas, 25 jardas;

Nico Collins: 2 recepções, 28 jardas.

Raiders esquecem Jon Gruden rapidamente, vencem outra e vão para a semana de bye na liderança da divisão

A AFC West tem um novo (mas conhecido) líder. Com uma vitória por 33×22 sobre os Eagles, os Raiders então recuperaram a liderança da divisão. Mas a partida não começou muito boa para o time da casa. Isso porque logo no primeiro drive, Jalen Hurts encontrou Kenneth Gainwell para abrir os trabalhos no Allegiant Stadium. No drive seguinte, Derek Carr foi interceptado, mas logo se recuperou com um bom passe de 18 jardas para Foster Moreau. Depois, após punt dos Eagles, Josh Jacobs apareceu para entrar na endzone e virar a partida. Na sequência, Kenneth Gainwell sofreu um fumble e Daniel Carlson converteu field goal para abrir 17×7 pouco antes do intervalo.

No retorno para o segundo tempo, Kenyan Drake logo entrou na endzone e, assim, os Raiders abriram 24×7. Na sequência, após punt dos Eagles, Bryan Edwards recebeu passe de uma jarda para converter o seu touchdown e praticamente definir o jogo. Boston Scott correu para a endzone e ainda esboçou uma reação, mas Daniel Carlson converteu field goal para abrir 33×14. Antes do final da partida, Jalen Hurts ainda achou Jalen Reagor na endzone e diminuiu a desvantagem, mas não havia tempo para mais nada e os Raiders garantiram a vitória.


Destaques da partida


Las Vegas Raiders

Derek Carr: 31/34 passes, 323 jardas, 2 TDs, INT;

Kenyan Drake: 14 corridas, 69 jardas, TD;

Foster Moreau: 6 recepções, 60 jardas, TD.


Philadelphia Eagles

Jalen Hurts: 18/34 passes, 236 jardas, 2 TDs;

Jalen Hurts: 13 corridas, 61 jardas;

Dallas Goedert: 3 recepções, 70 jardas.

Com lei do ex para todos os lados, Rams levam a melhor e vencem os Lions

Com um pouco mais de dificuldades que o esperado, os Rams venceram os Lions por 28×19 e, assim como os Bucs, permanecem à caça dos Cardinals. Mas o jogo começou difícil para o time da casa. No primeiro drive, Jared Goff encontrou passe para D’Andre Swift, que correu 63 jardas e abriu os trabalhos. Na sequência, os Lions surpreenderam com um onside kick recuperado. Austin Seibert então aproveitou para converter field goal e abrir 10×0. Depois disso, Matt Gay e Austin Seibert trocaram field goals e a partida ficou em 13×3. Mas aí, Matthew Stafford resolveu aparecer. Primeiro, ele encontrou Van Jefferson na endzone. Depois, um ótimo passe para Cooper Kupp virar a partida. Antes do intervalo, ainda deu tempo de Austin Seibert converter field goal para levar a partida em 17×16 para o intervalo.

No retorno, após troca de turnover on downs, Austin Seibert converteu chute de 31 jardas para retomar a liderança para os valentes Lions. Mas logo Matthew Stafford respondeu com nova bola para Cooper Kupp e os Rams voltaram a liderar em casa. Com o drive da vitória nas mãos, Jared Goff se precipitou e, já na redzone, foi interceptado por Jalen Ramsey. Os Rams então converteram field goal e definiram a partida. Antes do final, porém, ainda deu tempo de Goff sofrer nova interceptação e afundar de vez as chances dos Lions no jogo.


Destaques da partida


Los Angeles Rams

Matthew Stafford: 28/41 passes, 334 jardas, 3 TDs;

Darrell Henderson: 15 corridas, 45 jardas;

Cooper Kupp: 10 recepções, 156 jardas, 2 TDs.


Detroit Lions

Jared Goff: 22/36 passes, 268 jardas, TD, 2 INTs;

Jamaal Williams: 12 corridas, 57 jardas;

D’Andre Swift: 8 recepções, 96 jardas, TD.

E aí, torcedor? O que achou da rodada da noite deste domingo, 24? Deixe o seu comentário abaixo ou então entre em contato conosco.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados