A pouco menos de uma semana para a Free Agency começar, a NFL definiu os novos valores de cap space para todos os times. E a notícia soou como um alívio para algumas franquias que estavam bastante pressionadas pela somatória dos salários de seus jogadores.
Após alguns anos de reajustes negativos por conta da pandemia do novo Coronavírus, a liga aumentou em 25,7 milhões de dólares o total possível de rendimentos em relação à temporada 2021/2022. Assim, o novo cap space de todas as equipes será de 208,2 milhões de dólares. Vale lembrar que em 2020, ainda antes da pandemia, o cap space era de 198,2 milhões de dólares. Isso significa que as franquias, então, poderão voltar aos patamares de investimento verificados antes do que chamamos de “novo normal”.
O Los Angeles Chargers é a equipe que tem situação mais confortável para investir em Free Agents na offseason, com aproximadamente 57,5 milhões de dólares de espaço. Além disso, Dolphins, Jets, Colts e Jaguars possuem mais de 40 milhões de dólares para investirem. O atual vice-campeão Bengals, Seahawks, Panthers, Commanders e Steelers fecham o top 10 de times com melhor situação salarial na intertemporada.
E aí, torcedor? O que achou do reajuste do cap space promovido pela NFL? Deixe o seu comentário ou então entre em contato conosco.