-
Por
Thiago Miguel
Cam Newton está de volta à NFL. Após sair dos Patriots no início da temporada por decisão de Bill Belichick, o quarterback acertou o seu retorno ao Carolina Panthers. Assim, o veterano jogador retorna para casa após ser dispensado do mesmo time por Ron Rivera na temporada 2019/2020.
O quarterback volta a Charlotte com um salário bem acima daquele que havia acertado com os Patriots. Newton receberá 4,5 milhões de dólares garantidos. Entretanto, com os bônus, o acordo pode chegar a US$ 10 milhões de dólares. Além disso, o Superman ficará com os Panthers por apenas um ano. Ao final da temporada, ele volta a ser Free Agent e pode acertar com qualquer outra equipe.
A contratação vem após a confirmação da lesão no ombro de Sam Darnold. O ex-jogador dos Jets deverá ficar semanas afastado dos gramados. Apesar da contratação de Cam Newton, o técnico Matt Rhule já confirmou que PJ Walker será o titular da equipe no jogo deste final de semana diante do Arizona Cardinals, em Glendale. Vale destacar que, na próxima semana, Cam Newton reencontra Ron Rivera. Os Panthers recebem Washington no que pode ser a estreia de Newton como titular da franquia que o projetou.
E aí, torcedor? O que acha da contratação de Cam Newton pelo Panthers? Deixe o seu comentário ou então entre em contato conosco.
Faça sua Busca
Leia mais
-
Últimas Notícias
/ 59 minutos atrásPackers batem 49ers. Broncos e Seahawks vencem rivais
Nas partidas do segundo horário deste domingo, 24, de NFL, os Packers venceram os...
-
Últimas Notícias
/ 2 horas atrásChiefs e Vikings se salvam no fim. Cowboys vencem jogo insano
Ainda nas partidas do primeiro horário deste domingo, 24, da NFL, os Chiefs suaram,...
-
Últimas Notícias
/ 3 horas atrásLions atropelam. Dolphins e Bucs confirmam. Titans surpreendem
Nos jogos do primeiro horário deste domingo, 24, de NFL, os Lions encaixaram outra...
-
Últimas Notícias
/ 3 dias atrásBrowns acabam com sequência dos Steelers sob muita neve
Na partida que abriu a semana 12 da NFL, os Browns venceram os Steelers...
Franquias NFL