Depois de dias movimentados com o draft e de uma segunda onda de assinaturas na Free Agency, esta será uma semana quente na liga. Isso porque na próxima quarta-feira, 15, saberemos o calendário da NFL. Assim, os times já poderão começar a pensar na logística da temporada. Além disso, a publicação dos jogos, com detalhes, dará início a uma série de projeções sobre o desempenho das franquias.
O que já se sabe é que o campeonato começa no dia 5 de setembro, quando o Kansas City Chiefs recebe os anéis de campeão da temporada 2023/2024 no Arrowhead Stadium. Os possíveis adversários são seus rivais de divisão (Denver Broncos, Las Vegas Raiders e Los Angeles Chargers). Além disso, Baltimore Ravens (o que seria uma reedição da final da AFC), Cincinnati Bengals, Houston Texans, New Orleans Saints e Tampa Bay Buccaneers são as outras possibilidades.
O que também já sabemos é que Philadelphia Eagles e Green Bay Packers farão uma partida da semana 1 na sexta-feira, 6. Como todos sabem, esse jogo será na Neo Química Arena, em São Paulo. Com a divulgação do calendário, finalmente haverá a confirmação do horário da partida. Assim, cresce a expectativa pelo início da comercialização dos ingressos.
Por fim, alguns importantes reencontros acontecerão em 2023. Agora com os Steelers, Russell Wilson enfrentará os Broncos, em Denver. Já Stefon Diggs, contratado pelos Texans reencontrará os seus ex-companheiros dos Bills em Houston. O mesmo acontece com Kirk Cousins, que enfrentará os seus ex-colegas de Vikings em Atlanta. Por fim, ainda teremos o duelo entre técnicos irmãos (John Harbaugh, dos Ravens, contra Jim Harbaugh, dos Chargers) e a revanche do SuperBowl LVIII, entre Chiefs e 49ers.
E aí, torcedor? O que espera do calendário da NFL? Deixe o seu comentário ou então entre em contato.