Ainda nos jogos do primeiro horário deste domingo, 29, de NFL, os Bucs atropelaram os Eagles por 33×16. O jogo era uma reedição dos playoffs do último ano (e terminou com o mesmo resultado). Baker Mayfield controlou todas as ações e passou para 347 jardas e 2 touchdowns. Mike Evans, novamente, foi o principal recebedor dos Bucs, com 94 jardas e um touchdown. Pelos Eagles, Jalen Hurts fez um jogo tímido, com apenas 158 jardas e um touchdown, para Parris Campbell. O time de Philadelphia jogou sem os seus dois principais recebedores. AJ Brown (posterior da coxa) e DeVonta Smith (concussão) não puderam atuar.
Em um jogo de muitos pontos, os Vikings mantiveram a invencibilidade e venceram os Packers por 31×29. O time de Minneapolis chegou a abrir 28×0, mas viu o rival se aproximar perigosamente no fim. Sam Darnold passou para 275 jardas e 3 touchdowns, mas amargou uma interceptação. Aaron Jones não fez touchdowns, mas contribuiu com 139 jards de scrimmage. Os Packers tiveram a volta de Jordan Love e ele teve um jogo de altos e baixos. Apesar das 389 jardas e dos 4 touchdowns, ele amargou três interceptações. No fim, os Packers ainda tiveram uma chance, mas o onside kick acabou sendo muito ruim.
Bears batem os Rams. Colts acabam com a invencibilidade dos Steelers
Em um jogo de altos e baixos, os Bears venceram os Rams por 24×18. Caleb Williams fez mais um jogo tímido, de 157 jardas e um touchdown. No fim, foi a defesa de Chicago quem apareceu novamente para garantir a vitória. Jaquan Brisker apareceu para interceptar Matthew Stafford no último drive da partida. Aliás, o quarterback do time de Los Angeles sofreu com os desfalques de Cooper Kupp e Puka Nacua. Ele passou para apenas 224 jardas. O único touchdown da equipe acabou sendo marcado pelo running back Kyren Williams.
Por fim, os Colts venceram os Steelers por 27×24. O time de Indianapolis viu o quarterback Anthony Richardson machucar o quadril no início do jogo, mas Joe Flacco entrou bem e anotou 168 jardas e 2 touchdowns. Jonathan Taylor ainda contribuiu com 88 jardas e um touchdown. Os Steelers sofreram demais com os seus próprios erros. Primeiro, George Pickens sofreu um fumble no primeiro tempo já dentro da redzone. Depois, outro fumble, agora de Justin Fields. No final, quando os Steelers tinham o drive da vitória nas mãos, Zach Frazier e Justin Fields se atrapalharam no snap e a equipe perdeu 12 jardas. Mesmo assim, Fields terminou a partida com 312 jardas e parece cada vez mais perto da titularidade.
E aí, torcedor? O que achou das vitórias dos Bucs, dos Vikings, dos Bears e dos Colts? Deixe o seu comentário ou então entre em contato.