Na partida que abriu a rodada deste domingo, 13, da NFL, os Bucs venceram os Seahawks por 21×16. A partida foi a primeira da história da liga na Alemanha. Além disso, Tom Brady se tornou o primeiro jogador de futebol americano a vencer em três países diferentes.
O jogo teve um domínio completo do time da Florida. Após troca de punts, Ryan Succop teve chance de abrir o placar, mas errou field goal de 52 jardas. Na sequência, a defesa de Tampa Bay parou o ataque dos Seahawks e, então, Tom Brady achou o veterano Julio Jones, que correu 31 jardas até a endzone. Depois, novamente a defesa dos Bucs apareceu e Leonard Fournette terminou um boa campanha com uma corrida curta. O novo touchdown abriu a vantagem para 14×0. Antes do intervalo, as equipes trocaram mais três punts, mas o placar não foi alterado.
Na segunda etapa, os Seahawks reduziram a desvantagem com um field goal de 55 jardas de Jason Myers. Depois disso, os Buccaneers tentaram uma trick play, mas Leonard Fournette teve um passe interceptado para Tom Brady. Os Seahawks então, pareciam ter o momento da partida, mas Geno Smith cometeu fumble após sack de Devin White. Os Bucs, então, não perdoaram e Tom Brady encontrou Chris Godwin na endzone para abrir 21×3.
Os Seahawks descontaram na sequência com um passe de Geno Smith para Tyler Lockett, que correu 21 jardas até a endzone. O time ainda teve mais uma chance quando Cody Barton interceptou Tom Brady e Geno Smith achou ótimo passe para Marquise Goodwin na endzone para reduzir para 21×16. Entretanto, Rashaad White foi bastante competente para queimar os tempos do adversário e garantir a vitória para Tampa Bay.
E aí, torcedor? O que achou da vitória dos Bucs sobre os Seahawks? Entre em contato.