Em partida que fechou o domingo, 11, de NFL, os Bucs mostraram força e venceram tranquilamente os Cowboys por 19×3. Cercado de desconfiança, Tom Brady se mostrou bem na partida e conseguiu conectar seus passes com a costumeira precisão. O time da Florida esteve atrás do placar apenas no início da partida, quando Brett Maher converteu o field goal que abriu os trabalhos. Depois, uma sequência de 19 pontos consecutivos determinou a vitória.
No lado dos Cowboys, além da derrota, a equipe terá que conviver com a ausência de Dak Prescott por, pelo menos, um mês. O jogador, que sofreu com a falta de proteção da sua linha ofensiva, quebrou o dedo polegar de sua mão direita (a de lançamento) e passará por uma cirurgia ainda nesta semana. Ainda não há informações sobre o tempo de retorno aos gramados, mas especula-se que o quarterback dos Cowboys não deve voltar antes da metade da temporada regular.
Quem também saiu machucado de campo foi o wide receiver Chris Godwin. Recuperado da séria lesão de ligamento cruzado, o jogador sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa e também não voltou à partida. Entretanto, ao contrário de Dak, ele não deve ser problema por muito tempo. Os times voltam aos gramados no próximo domingo, 18. Os Bucs vão até New Orleans e, então, desafiam os Saints. Já os Cowboys recebem os Bengals, em Arlington.
E aí, torcedor? O que achou da vitória dos Bucs sobre os Cowboys? Deixe o seu recado ou então entre em contato conosco.