Bucs sofrem, mas vencem Cardinals e seguem líderes da divisão

Foto: Marca

Na partida que fechou o domingo, 25, de NFL, os Bucs venceram os Cardinals por 19×16 na prorrogação. Com o resultado, o time de Tampa segue na liderança da NFC South. Tom Brady e companhia têm um duelo decisivo contra os Panthers, na próxima semana. A partida deve definir o campeão da divisão e, consequentemente, uma vaga nos playoffs.

Mas a partida deste dia de Natal não foi nada animadora. Logo no primeiro drive, Ryan Succop converteu um field goal de 38 jardas para dar a vantagem aos Bucs. Na sequência, após troca de turnovers e punts, os Cardinals empataram o jogo com um chute de 56 jardas de Matt Prater. Os Buccaneers voltaram à frente com outro chute de Succop, dessa vez de 35 jardas. Antes do intervalo, entretanto, após interceptação em Tom Brady, os Cardinals voltaram a empatar o jogo com um chute de 53 jardas de Matt Prater.

No segundo tempo, após nova interceptação no veterano quarterback, os Cardinals assumiram o controle do placar quando Matt Prater acertou novo chute. Depois disso, após punt dos Bucs, James Conner encontrou a endzone pela primeira vez no jogo e colocou 16×6 no placar. Mas os Bucs responderam rapidamente, com um passe de Brady para Rachaad White. Na sequência, após fumble dos Cardinals, Ryan Succop empatou a partida e a decisão foi para a prorrogação. No tempo extra, a defesa dos Bucs parou o primeiro ataque dos Cardinals. Depois, Tom Brady mostrou categoria ao posicionar seu kicker para o chute da vitória. Ryan Succop não decepcionou e garantiu a suada vitória com um chute de 40 jardas.

E aí, torcedor? O que achou da vitória dos Bucs sobre os Cardinals? Deixe o seu comentário ou então entre em contato conosco.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados