Buccaneers conseguem revanche e Brady avança para sua 14ª final

Foto: USA Today

Na partida que fechou a rodada Divisional dos playoffs da NFL, os Buccaneers venceram os Saints por 30×20 e, assim, se classificaram para a final da NFC. Agora, o time comandado por Tom Brady encara os Packers. Já os Saints, outra vez, decepcionam em casa nos playoffs e, além disso, vivem a expectativa por uma possível aposentadoria de Drew Brees.

O jogo começou em ritmo lento, e, então, as trocas de field goals deram uma pequena vantagem aos Saints. No segundo quarto, porém, os problemas de Brees começaram. No primeiro drive do período, ele foi interceptado por Sean Murphy-Bunting em jogada que quase terminou em pick six. Brady aproveitou para conectar Mike Evans na endzone para virar a partida.

A resposta, entretanto foi imediata. Em jogada parecida com a que os Bears fizeram uma semana anterior, Jameis Winston achou Tre’Quan Smith e ele correu para 56 jardas até atingir a endzone. Antes do intervalo, porém, os Buccaneers encontraram um novo field goal com Ryan Succop para levar o jogo empatado ao intervalo.


Fumble de Jared Cook muda o jogo e Buccaneers avançam

Os Saints voltaram melhor para a segunda etapa e logo no primeiro drive Drew Brees achou Tre’Quan Smith para ele converter o seu segundo touchdown no jogo. A forte defesa dos Saints parava Tom Brady e tudo parecia sob controle até que Jared Cook cometeu um erro infantil, não protegeu a bola e teve um fumble forçado por Devin White. Leonard Fournette chegou à endzone para empatar o jogo.

Depois de um punt, os Buccaneers voltaram à liderança no marcador com um field goal de Ryan Succop. No drive seguinte, Drew Brees tentou um passe para Alvin Kamara em uma janela minúscula. Devin White apareceu novamente e interceptou o veterano. Então, com a chance nas mãos, Tom Brady entrou na endzone com um sneak e abriu vantagem.

Pressionado pelo relógio, Brees precisava de um rápido touchdown para ainda dar chances aos Saints. Em uma bola não tão difícil de segurar, Jared Cook mais uma vez cometeu um erro, a bola então explodiu em seu braço e sobrou limpa para Mike Edwards completar a interceptação. Era a senha da vitória para os Buccaneers, que mantêm vivos o sonho de jogar um SuperBowl em casa.


Destaques da partida


Tampa Bay Buccaneers

Tom Brady: 18/33 passes, 199 jardas, 2 TDs;

Ronald Jones: 13 corridas, 62 jardas;

Leonard Fournette: 5 recepções, 44 jardas, TD.


New Orleans Saints

Drew Brees: 19/34 passes, 134 jardas, TD, 3 INTs;

Alvin Kamara: 18 corridas, 85 jardas;

Tre’Quan Smith: 3 recepções, 85 jardas, 2 TDs.

Deixe seu comentário ou então entre em contato.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados