Buccaneers atropelam os Eagles e fecham os classificados

Foto: Bay News

Na última partida do Wild Card dos playoffs da NFL, os Buccaneers venceram os Eagles por 32×9 e estão classificados para o Divisional Round. O time de Tampa agora enfrenta os Lions, em Detroit. Já os Eagles encerram a campanha de maneira melancólica, tendo perdido 5 de seus 6 últimos jogos.

A partida começou com um field goal de Chase McLaughlin logo no primeiro drive, abrindo os trabalhos para o time da casa. Na sequência, após punt dos Eagles, Baker Mayfield encontrou David Moore no meio do campo e o wide receiver correu 44 jardas até a endzone. Depois, novo punt dos Eagles e novo field goal de Chase McLaughlin, agora de 54 jardas. Os Eagles então responderam com um chute de 47 jardas de Jake Elliott, mas os Buccaneers não paravam de pontuar e anotaram outro field goal com McLaughlin, agora de 48 jardas. Antes do intervalo, Jalen Hurts finalmente fez um bom drive e encontrou Dallas Goedert na endzone para fechar o placar em 16×9 para os Bucs no intervalo.

No retorno, só deu Bucs. Após uma sequência de 4 punts, o time de Tampa conseguiu um safety após Jalen Hurts cometer um intentional grounding na própria endzone. Na sequência, Baker Mayfield conseguiu passe para Trey Palmer correr 54 jardas até a endzone e deixar, então, o placar em 25×9. Na base do desespero, os Eagles começaram a arriscar e cometeram turnover on downs. Inspirado, Baker Mayfield encontrou Chris Godwin na endzone para fazer novo touchdown e abrir 32×9. Os Eagles até tentaram diminuir, mas cometeram outro turnover on downs e viram os Bucs comemorarem a vitória.

E aí, torcedor? O que achou da vitória dos Buccaneers sobre os Eagles? Deixe o seu comentário ou entre em contato.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados