Na abertura da semana 7 da NFL, os Browns conseguiram driblar todos os obstáculos e venceram os Broncos por 17×14. Assim, a equipe de Cleveland segue forte na luta pelos playoffs. Já os Broncos dão sinais de que a temporada parece se encaminhar para o fim.
Logo no primeiro drive, aproveitando uma marcação frouxa, D’Ernst Johnson (que foi o nome do jogo), usou a força para entrar na endzone e abrir os trabalhos. Na sequência, após a defesa parar o ataque dos Broncos, Chase McLaughlin converteu difícil field goal de 52 jardas para abrir 10×0. E foi só no primeiro tempo. Na realidade, ainda deu tempo de Teddy Bridgewater ser interceptado de maneira bisonha e dos Broncos bloquearem um field goal que poderia piorar ainda mais as coisas.
No retorno para o segundo tempo, Bridgewater estava disposto a se redimir e fez um bom primeiro drive, conectando bons passes até encontrar Melvin Gordon na endzone para reduzir a diferença. Mas a resposta veio logo na sequência e Case Keenum, que fez um jogo seguro, encontrou o full back Johnny Stanton na endzone para, então, levar a partida a 17×7. Os Broncos ainda tentavam reagir e, na base do desespero, Bridgewater achou Javonte Williams para o touchdown que reduzia a diferença para uma posse. A defesa precisava atuar e parar o ataque adversário. Mas D’Ernst Johnson estava inspirado e conseguiu importantes first downs. Assim, os Browns se superaram e se mantêm vivos na luta por uma vaga nos playoffs.
Destaques da partida
Cleveland Browns
Case Keenum: 21/33 passes, 199 jardas, TD;
D’Ernst Johnson: 22 corridas, 146 jardas, TD;
Austin Hooper: 2 recepções, 42 jardas.
Denver Broncos
Teddy Bridgewater: 23/33 passes, 187 jardas, 2 TDs, INT;
Javonte Williams: 4 corridas, 20 jardas;
Courtland Sutton: 5 recepções, 68 jardas.
E aí, torcedor? O que achou da vitória dos Browns sobre os Broncos? Deixe o seu comentário abaixo ou então entre em contato conosco.