Na partida que encerrou a semana 8 de jogos da NFL, os Browns bateram os Bengals por 32×13. Com o resultado, o time de Cleveland volta a pensar em playoffs depois de uma sucessão de partidas fracas. Já os Bengals (que sofreram com a ausência de Ja’Marr Chase) viram os Ravens abrir um jogo de vantagem na liderança da divisão.
O primeiro tempo da partida desta segunda-feira, 31, foi bastante truncado e repleto de erros. Logo no primeiro drive, Joe Burrow foi interceptado. Na sequência Cade York perdeu chute de 53 jardas para abrir o marcador. Logo depois, foi a vez de Jacoby Brissett ver uma tentativa de passe parar nas mãos de Vonn Bell. Somente então, depois de três punts, Nick Chubb usou a força para terminar um drive dentro da endzone e abrir o marcador para os Browns. Na sequência, um fumble para cada lado. Nas últimas jogadas do primeiro tempo, Evan McPherson errou field goal de 47 jardas. Já Cade York anotou chute de 55 e colocou uma boa vantagem de 11×0 antes do intervalo.
Os Browns voltaram com tudo para a parte complementar e Jacoby Brissett usou as próprias pernas para entrar na endzone e abrir 18×0. Depois, o quarterback dos Browns achou Amari Coooper no canto da endzone para levar o jogo a incríveis 25×0. Os Bengals, então, descontaram com um passe de Joe Burrow para Tyler Boyd, mas logo Nick Chubb respondeu com um drive forte, que terminou na endzone. No fim, os Bengals ainda descontaram com um touchdown de 41 jardas de Tee Higgins, mas nada que chegasse perto de ameaçar a vitória dos Browns.
E aí, torcedor? O que achou da vitória dos Browns sobre os Bengals? Deixe o seu comentário ou então entre em contato.