O Denver Broncos conquistou a primeira vitória na NFL na noite desta quinta-feira, 1. A franquia do Colorado teve muitas dificuldades e produziu vários turnovers. Mas, hoje em dia, parece ser impossível perder para esse New York Jets. O placar final foi de 37×28.
Logo no primeiro drive da partida, o touchdown de 46 jardas terrestres de Sam Darnold deixava claro: seria um jogo de pontos produzidos sobre erros. Após virar a partida com um passe em que Jerry Jeudy se aproveitou de uma furada do cornerback Pierre Desir, Brett Rypien, então, literalmente entregou a bola e permitiu o empate dos Jets em 10×10. Após um TD de Melvin Gordon e um field goal de Sam Ficken, a partida foi ao intervalo com 17×13 a favor dos Broncos.
Na segunda etapa, os erros continuaram. Os Jets aproveitaram uma pick six para encostar no placar (27×25) e, após nova interceptação de Rypien (não perca as contas), viraram o marcador para 28×27. Quando o jogo se encaminhava para uma dramática decisão, Melvin Gordon (o único sopro de esperança dos Broncos no momento) correu, então, para 43 jardas e sacramentou a vitória.
Foram 118 jardas perdidas pelos Jets em faltas. Mas a indisciplina do time ficou escancarada ao final da partida. Com o jogo já decidido, os Jets foram punidos por faltas de força desnecessária. Isso revoltou (com razão) o técnico Vic Fangio. O líder do Denver Broncos, então, se apressou em tirar o seu time de campo e não quis cumprimentar Adam Gase. A franquia de New York é um barco à deriva e os jogadores escancaram a necessidade de troca de comando a cada jogo.
Destaques da partida
Denver Broncos
Brett Rypien: 19/31 passes, 242 jardas, 2 TDs, 3 INTs;
Melvin Gordon: 23 corridas, 107 jardas, 2 TDs;
Tim Patrick: 6 recepções, 113 jardas, TD.
New York Jets
Sam Darnold: 23/42 passes, 230 jardas, TD;
Frank Gore: 13 corridas, 30 jardas;
Jamison Crowder: 7 recepções, 104 jardas.
Deixe o seu comentário abaixo ou então entre em contato conosco.