Broncos vencem os 49ers por um ponto em jogo sofrível

Foto: San Francisco Chronicle

Em jogo que fechou a rodada deste domingo, 25, da NFL, os Broncos venceram os 49ers por 11×10. Repleta de punts e erros de ambas as partes, a partida não foi o que os fãs da bola oval esperavam para um Sunday Night Football. Mesmo assim, quem sai comemorando é Russell Wilson. Ainda longe de seu melhor, o quarterback manteve a freguesia histórica dos Niners e colocou os Broncos, então, na vice-liderança da AFC West. Já o time da California fica um jogo atrás dos Rams na NFC West.

A partida até que começou boa para os 49ers, que chegou a seu único touchdown na noite logo na segunda campanha. Jimmy Garoppolo encontrou Brandon Aiyuk no fundo da endzone para abrir os trabalhos. Na sequência, após uma série de 4 punts, Brandon McManus descontou com um field goal. Antes do intervalo, mais 4 punts, para vaias dos torcedores em Denver. E isso foi só no primeiro tempo.

No retorno, dois erros de Jimmy Garoppolo. Primeiro, um fumble no meio de campo em que a defesa dos Niners preveniu pontos dos Broncos. Na sequência, não teve jeito. Em uma jogada absolutamente bizarra, ele saiu pela linha de fundo na própria endzone. Safety e dois pontos a mais para os Broncos. Na sequência, Robbie Gould aumentou a vantagem dos 49ers com um field goal. Mas após dois punts, os Broncos finalmente encaixaram uma boa campanha e Melvin Gordon entrou na endzone para virar o jogo.

Os 49ers ainda tinham tempo no placar, mas não era dia deles. Jimmy Garoppolo foi interceptado. Além disso, na sequência, o fumble de Jeff Wilson colocou um ponto final definitivo na partida.

E aí, torcedor? O que achou da vitória dos Broncos? Deixe o seu comentário ou entre em contato conosco.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados