-
-
Por
Thiago Miguel
O domingo, 28, terminou com uma notícia bem preocupante para o mundo da NFL. Brian Robinson, running back calouro do Washington Commanders, levou um enorme susto. Segundo informações do jornalista John Keim, ele sofreu uma tentativa de assalto à mão armada e levou múltiplos tiros nas extremidades inferiores do corpo.
Robinson, então, foi encontrado pelos policiais que atenderam à ocorrência e imediatamente transferido a um hospital próximo. O quadro do jogador é estável e ele não corre risco de vida, mas não se sabe ainda se o acidente coloca em risco a sua participação na temporada. O atleta se destacou na pré-temporada e ameaça seriamente o posto de titular da equipe de Antonio Gibson.
No final da noite, o técnico dos Commanders Ron Rivera foi até às redes sociais para tranquilizar a todos. Ele escreveu que Brian Robinson está “otimista e que gostaria de agradecer a todos pelas palavras de carinho, orações e suporte”. Além disso, ele fez questão de enaltecer os seus companheiros de time e disse que irá voltar logo a fazer o que faz de melhor. Minutos mais tarde, os Commanders também divulgaram um comunicado seguido a mesma linha.
E aí, torcedor? Acha que Brian Robinson será um dos destaques da temporada? Deixe o seu comentário ou então entre em contato conosco.

Faça sua Busca
Leia mais
-
Últimas Notícias
/ 19 horas atrásBrock Purdy renova por mais de US$ 50 milhões por ano
Mais uma renovação de contrato bombástica na NFL. No início desta sexta-feira, 16, o...
-
Últimas Notícias
/ 20 horas atrásSemana 1 da NFL 2025 é repleta de divisionais e tem lei do ex
Na última quarta-feira, 14, a NFL divulgou o calendário oficial da temporada. E a...
-
Últimas Notícias
/ 3 dias atrásChiefs serão os adversários dos Chargers do jogo no Brasil
Na noite desta quarta-feira, 14, a NFL divulgou a tabela oficial dos jogos da...
-
Últimas Notícias
/ 7 dias atrásDerek Carr anuncia a aposentadoria dos gramados aos 34 anos
Uma notícia não esperava agitou os bastidores da NFL. Neste sábado, 10, o quarterback...
Franquias NFL