Depois de uma grande polêmica, Brian Flores está de volta à NFL. O ex-treinador dos Dolphins fará parte da equipe de Mike Tomlin, no Pittsburgh Steelers. Ele será técnico dos linebackers do time e, além disso, ainda terá a responsabilidade de ser o principal assistente do novo coordenador defensivo da franquia, Teryl Austin.
No início do mês, Brian Flores fez pesadas acusações contra a NFL e equipes como Giants e Broncos. Segundo o técnico, as franquias teriam sido racistas na condução dos processos seletivos para a escolha de seus novos treinadores. Já em relação aos Dolphins, Flores ainda disse que o dono da equipe incentivou a equipe a perder durante a temporada para ter uma melhor posição no draft seguinte.
Apesar da contratação pelos Steelers, o representante de Brian Flores, Douglas Wigdor, garantiu que os processos contra a liga seguem ativos. Além disso, ele ainda parabenizou o seu cliente pela nova posição e agradeceu a Mike Tomlin e ao Pittsburgh Steelers pela oportunidade. Ele finalizou o comunicado dizendo que Flores continua focado em lutar por uma mudança real na liga.
Por sua vez, Mike Tomlin comemorou a nova adição ao seu staff, afirmando que a história de desenvolvimento dos jogadores treinados por Brian Flores fala por si só. Além disso, o técnico dos Steelers ainda disse estar empolgado e ansioso para que a expertise do técnico seja vista nos esquemas da equipe.
E então, torcedor? O que achou da chegada de Brian Flores aos Steelers? Deixe o seu comentário ou então entre em contato conosco.