A rodada vespertina deste domingo, 27, reservou mais alguns bons jogos na NFL. Três partidas foram decididas nos momentos finais. Colts e Buccaneers (que contaram com boa atuação de Tom Brady), então, tiveram tarefas um pouco mais fáceis e passaram com tranquilidade sobre Jets e Broncos, respectivamente. Confira abaixo o resumo dos jogos do segundo horário.
Tom Brady aparece e os Buccaneers atropelam os Broncos mesmo longe de casa
Se estavam cobrando um bom jogo de Tom Brady, ele finalmente veio na tarde deste domingo, 27. O veterano quarterback dominou as ações e, com um jogo extremamente seguro, conduziu a sua equipe para a vitória. Assim, os Buccaneers assumem temporariamente a liderança da divisão e podem somente ser alcançados pelos Saints, em caso de vitória.
Já os Broncos passam por claros problemas. A série de lesões devastou a equipe. Nem mesmo Jeff Driskel, que teve um bom desempenho no jogo contra os Steelers, passou imune. O quarterback foi extremamente inseguro no pocket e, por isso, acabou sendo substituído por Brett Rypien já no final da partida. Assim, os Broncos permanecem sem vitórias na temporada e terão uma chance de recuperação diante dos Jets, na próxima quinta-feira, 1.
Destaques da partida
Tampa Bay Buccaneers
Tom Brady: 25/38 passes, 297 jardas, 3 TDs;
Ronald Jones: 13 corridas, 53 jardas;
Chris Godwin: 5 recepções, 83 jardas, TD.
Denver Broncos
Jeff Driskel: 17/30 passes, 176 jardas, TD, INT;
Melvin Gordon: 8 corridas, 26 jardas;
Tim Patrick: 4 recepções, 43 jardas, TD.
Depois de 11 derrotas, Lions finalmente vencem com field goal de Matt Prater
O Detroit Lions finalmente colocou fim à uma incômoda série de derrotas e conseguiu um maiúsculo resultado na tarde deste domingo, 27. A equipe foi até Glendale e, então, venceu o badalado Arizona Cardinals pelo placar de 26×23. Matt Prater foi o grande nome da partida, principalmente porque converteu um field goal de 39 jardas já com o cronômetro zerado.
Já o Arizona Cardinals sofreu um duro golpe em uma temporada que estava sendo muito boa. A equipe, que enxergava então a possibilidade de assumir a liderança isolada da NFC West, passa a ficar com 2-1 na temporada. O destaque negativo ficou por conta do fraquíssimo jogo de Kyler Murray, que, apesar de seus três touchdowns, sofreu três interceptações na partida.
Destaques da partida
Detroit Lions
Matthew Stafford: 22/31 passes, 270 jardas, 2 TDs;
Adrian Peterson: 22 corridas, 75 jardas;
Kenny Golladay: 6 recepções, 57 jardas, TD.
Arizona Cardinals
Kyler Murray: 23/35 passes 270 jardas, 3 TDs, 3 INTs;
Kenyan Drake: 18 corridas, 73 jardas;
DeAndre Hopkins: 10 recepções, 137 jardas.
Colts atropelam os Jets e seguem em recuperação na temporada
Depois do susto na primeira partida da temporada, quando sofreram uma inesperada derrota para os Jaguars, os Colts, então, parecem ter encontrado seu caminho. Na tarde deste domingo, 27, a equipe não tomou conhecimento de um combalido New York Jets e se deu ao luxo, inclusive, de poupar alguns titulares no final do jogo.
Já os Jets seguem penando na temporada. Se não bastasse um desempenho bastante abaixo da crítica, o time ainda sofre com lesões. Além disso, o técnico Adam Gase faz questão de tumultuar ainda mais o ambiente, simplesmente detonando os seus jogadores na imprensa. Assim, temos o primeiro grande favorito à escolha 1 no draft de 2021.
Destaques da partida
Indianapolis Colts
Philip Rivers: 17/21 passes, 217 jardas, TD;
Jonathan Taylor: 13 corridas, 59 jardas, TD;
Mo Alie-Cox: 3 recepções, 50 jardas, TD.
New York Jets
Sam Darnold: 17/29 passes, 168 jardas, TD, 3 INTs;
Frank Gore: 15 corridas, 57 jardas;
Braxton Berrios: 4 recepções, 64 jardas, TD.
Panthers superam a ausência de McCaffrey e capturam boa vitória em Los Angeles
O Carolina Panthers conseguiu um ótimo resultado em Los Angeles na tarde deste domingo, 27. Sem a sua principal estrela, Christian McCaffrey, o time foi até o SoFi Stadium e, mesmo assim, conseguiu a sua primeira vitória na competição. Finalmente a defesa do time de Charlotte chegou para a temporada e contribuiu significativamente para o resultado.
Do lado dos Chargers, fica a decepção após a equipe fazer um bom jogo diante do atual campeão, Kansas City Chiefs. Assim, a franquia de Los Angeles amarga a segunda derrota consecutiva. Justin Herbert fez mais um bom jogo. Além disso, Keenan Allen finalmente teve uma boa produção no ataque, com 132 jardas. O lance capital do jogo foi o último drive. Pressionados pelo relógio, os Chargers tentaram uma trickplay, mas Ekeler não entendeu o lance e a possibilidade de vitória escapou pelas mãos.
Destaques da partida
Carolina Panthers
Teddy Bridgewater: 22/28 passes, 235 jardas, TD;
Mike Davis: 13 corridas, 46 jardas;
Robby Anderson: 5 recepções, 55 jardas.
Los Angeles Chargers
Justin Herbert: 35/49 passes, 330 jardas, TD, INT;
Austin Ekeler: 12 corridas, 59 jardas, TD;
Keenan Allen: 13 recepções, 132 jardas, TD.
Com mais um show de Russell Wilson, Seahawks vencem e seguem invictos
Em mais uma grande partida desta rodada, os Seahawks venceram os Cowboys em casa e, assim, permanecem com 100% de aproveitamento na NFL. O jogo caminhava para uma vitória tranquila de Seattle, mas os Cowboys fizeram um grande segundo tempo, chegaram a liderar a partida e tiveram a chance de levar para a prorrogação, mas Dak Prescott falhou no momento decisivo.
O grande destaque, mais uma vez, ficou por conta de Russell Wilson, que, então, bateu o recorde de touchdowns nos três primeiros jogos da temporada. Além disso, Tyler Lockett teve o seu recorde pessoal, com três TDs. De negativo, apenas, as lesões. Jamal Adams foi obrigado a deixar a partida no último quarto e, com dores, preocupa para a sequência da temporada.
Destaques da partida
Seattle Seahawks
Russell Wilson: 27/40 passes, 315 jardas, 5 TDs
Chris Carson: 14 corridas, 64 jardas;
Tyler Lockett: 9 recepções, 100 jardas, 3 TDs.
Dallas Cowboys
Dak Prescott: 37/57 passes, 472 jardas, 3 TDs, 2 INTs;
Ezekiel Elliott: 14 corridas, 34 jardas, TD.
Michael Gallup: 6 recepções, 138 jardas, TD.
Deixe o seu comentário abaixo ou então entre em contato conosco.