Redes Sociais
josh-allen-3

Últimas Notícias

Bills vencem e se consolidam na AFC East. Ravens e Titans se recuperam

Bills vencem e se consolidam na AFC East. Ravens e Titans se recuperam

Mais uma rodada de grandes emoções na NFL neste domingo, 8. Alguns times como os Ravens e os Titans, que vinham de derrotas, conseguiram, então, as suas recuperações. Já os Bills conseguiram uma grande vitória sobre os Seahawks para se isolarem ainda mais na liderança da AFC East. Além disso, tivemos boas vitórias de Chiefs e Falcons. Confira tudo aqui:


Defesa neutraliza Philip Rivers e Ravens vencem os Colts com facilidade

Depois de sofrerem uma derrota em casa diante dos seu arquirrival, Pittsburgh Steelers, o Baltimore Ravens se recuperou na temporada com uma enfática vitória por 24×10 sobre o Indianapolis Colts no Lucas Oil Stadium. O placar foi construído com uma ótima atuação da defesa, que forçou dois turnovers decisivos do adversário e interrompeu o sonho dos Colts de assumirem a liderança da AFC South já nesta rodada.

No ataque, embora não tenha sido espetacular, Lamar Jackson fez uma partida segura, passando para 170 jardas e correndo para 58, com um touchdown terrestre. Já Philip Rivers passou para 227 jardas, mas não contou com uma atuação inspirada de seus jogadores no backfield. Assim, os Colts ficam com 5-3 na temporada e veem os Titans abrirem vantagem na ponta.


Destaques da partida


Baltimore Ravens

Lamar Jackson: 19/23 passes, 170 jardas;

Lamar Jackson: 13 corridas, 58 jardas, TD;

Nick Boyle: 4 recepções, 46 jardas.


Indianapolis Colts

Philip Rivers: 25/43 passes, 227 jardas, INT;

Jordan Wilkins: 11 corridas, 39 jardas;

Michael Pittman: 4 recepções, 56 jardas.


Falcons abrem grande vantagem, Broncos se aproximam e assustam, mas não conseguem a virada

O Atlanta Falcons conseguiu a sua segunda vitória consecutiva na temporada ao bater o Denver Broncos por 34×27 no Mercedes-Benz Stadium. Assim, a franquia da Georgia vai a 3-6 na temporada, mas ainda está distante da luta pelos playoffs. Já os Broncos, que tinham a chance de se aproximarem do pelotão de frente que luta por uma vaga no wild card, agora se afastam da disputa.

Na ausência de Calvin Ridley, foi Olamide Zaccheaus quem roubou a cena. Ele recebeu para 103 jardas e anotou um touchdown para os Falcons, ofuscando Julio Jones, que anotou “apenas” 54 jardas. Pelo lado dos Broncos, Drew Lock teve mais uma partida de altos e baixos. Embora tenha passado para dois touchdowns e anotado um TD terrestre, ele teve uma interceptação crucial no último quarto, atrapalhando as chances de uma possível virada.


Destaques da partida


Atlanta Falcons

Matt Ryan: 25/35 passes, 284 jardas, 3 TDs, INT;

Todd Gurley: 19 corridas, 53 jardas, TD;

Olamide Zaccheaus: 4 recepções, 103 jardas, TD.


Denver Broncos

Drew Lock: 25/48 passes, 313 jardas, 2 TDs, INT;

Drew Lock: 7 corridas, 47 jardas, TD;

Jerry Jeudy: 7 recepções, 125 jardas, TD.


Bills atropelam os Seahawks, dão uma clara demonstração de força e embalam

Os Bills conseguiram fazer o que poucas equipes conseguem: parar Russell Wilson. Em uma partida com grande competência defensiva e com um Josh Allen bastante inspirado, a franquia de Buffalo bateu os Seahawks em casa por 44×34 e disparou na liderança da AFC East. Já o time de Seattle corre o risco de perder a liderança já nesta rodada. Para isso, basta que os Cardinals vençam os Dolphins no complemento dos jogos.

O grande destaque foi Josh Allen, que passou para 3 touchdowns e 415 jardas. Com uma atuação apagada de seus jogadores de backfield, os wide receivers, então, apareceram. Stefon Diggs recebeu para 118 jardas. Além disso, John Brown contribuiu com outras 99. Pelo lado dos Seahawks, uma incomum atuação apática de Russell Wilson. Ele sofreu duas interceptações e, apesar de passar para 390 jardas, não conseguiu evitar a derrota. Assim, os Seahawks conhecem a segunda derrota na competição.


Destaques da partida


Buffalo Bills

Josh Allen: 31/38 passes, 415 jardas, 3 TDs;

Zack Moss: 9 corridas, 18 jardas, TD;

Stefon Diggs: 9 recepções, 118 jardas.


Seattle Seahawks

Russell Wilson: 28/41 passes, 390 jardas, 2 TDs, 2 INTs;

DeeJay Dallas: 7 corridas, 31 jardas, TD;

DK Metcalf: 7 recepções, 108 jardas, TD.


Em partida equilibrada, Texans vencem os Jaguars novamente

Não foi uma das melhores partidas de se ver, mas os Texans venceram os Jaguars por 27×25 e chegaram à segunda vitória na competição. Curiosamente, os dois triunfos da franquia do Texas na temporada vieram sobre o mesmo adversário. Entretanto, a vitória não alivia em nada a situação da equipe na tabela e pensar em playoffs é algo inimaginável no momento.

Deshaun Watson fez uma partida segura, passando para dois touchdowns e 281 jardas. Mas quem brilhou mesmo foi Will Fuller e suas 100 jardas . Além disso, ele também garantiu um touchdown. Pelo lado dos Jaguars, Jake Luton fez uma boa partida, com 304 jardas e um touchdown. O único ponto negativo foi uma interceptação no início do terceiro quarto, que atrapalhou bastante as chances de recuperação da equipe. Os Jaguars seguem em modo draft 2021.


Destaques da partida


Houston Texans

Deshaun Watson: 19/32 passes, 281 jardas, 2 TDs;

Deshaun Watson: 10 corridas, 50 jardas;

Will Fuller: 5 recepções, 100 jardas, TD.


Jacksonville Jaguars

Jake Luton: 26/38 passes, 304 jardas, TD, INT;

James Robinson: 25 corridas, 99 jardas, TD;

DJ Chark: 7 recepções, 146 jardas, TD.


Chiefs sofrem no fim, veem aproximação perigosa dos Panthers, mas conseguem a importante vitória

Na volta de Christian McCaffrey, os Panthers fizeram uma partida dura contra os favoritos Chiefs. Entretanto, acabaram perdendo pelo placar de 33×31 em um final eletrizante. Assim os atuais campeões vão a 8 vitórias em 9 jogos na temporada. Já os Panthers dividem a lanterna da divisão com o Atlanta Falcons, mas comemoram a volta de seu melhor jogador, que faz uma diferença gritante no desempenho da equipe.

Mais uma vez, a grande estrela da partida foi Patrick Mahomes. Ele passou para 372 jardas e 4 touchdowns. Dois deles foram para Tyreek Hill, que anotou 2 TDs em 113 jardas. Além disso, quem também brilhou foi Travis Kelce, que recebeu para 159 jardas. Do lado dos Panthers, Christian McCaffrey anotou 151 jardas de scrimmage, com um touchdown corrido e outro de recepção. Os Panthers, então, tiveram a chance de vencer o jogo com um field goal no final do jogo. Mas 67 jardas foi um desafio muito grande para Joey Slye.


Destaques da partida


Kansas City Chiefs

Patrick Mahomes: 30/45 passes, 372 jardas, 4 TDs;

Clyde Edwards-Helaire: 5 corridas, 14 jardas;

Tyreek Hill: 9 recepções, 113 jardas, 2 TDs.


Carolina Panthers

Teddy Bridgewater: 36/49 passes, 310 jardas, 2 TDs;

Christian McCaffrey: 18 corridas, 69 jardas, TD;

Curtis Samuel: 9 recepções, 105 jardas, TD.


Dalvin Cook tem outro jogo monstruoso e Minnesota Vikings já começa a mirar os playoffs

Em mais uma partida simplesmente fantástica de Dalvin Cook, os Vikings conseguiram a vitória por 34×20 sobre o Detroit Lions e já começam a pensar em playoffs. Nas próximas 4 partidas, a equipe joga três vezes em Minneapolis e pode engatar uma boa sequência de vitórias. Já os Lions, por outro lado, se afastam cada vez mais das chances de participar da pós-temporada.

O running back dos Vikings correu para 206 jardas e anotou 2 touchdowns. Além disso, ele ainda recebeu para 46 jardas, mostrando então toda a sua flexibilidade. Pelo lado dos Lions, Matthew Stafford, que não treinou durante a semana inteira por suspeita de Covid, passou para 211 jardas e teve duas interceptações, o que prejudicou muito a sua atuação na partida. Os Lions seguem com graves problemas no backfield, visto que o jogador que correu para mais jardas foi D’Andre Swift, com apenas 64 jardas.


Destaques da partida


Minnesota Vikings

Kirk Cousins: 13/20 passes, 220 jardas, 3 TDs;

Dalvin Cook: 22 corridas, 206 jardas, 2 TDs;

Justin Jefferson: 3 recepções, 64 jardas.


Detroit Lions

Matthew Stafford: 23/32 passes, 211 jardas, TD, 2 INTs;

D’Andre Swift: 13 corridas, 64 jardas;

Danny Amendola: 7 recepções, 77 jardas.


Titans se recuperam de duas derrotas consecutivas e vencem os Bears

Depois de um grande início de temporada que foi atrapalhado por duas derrotas consecutivas, os Titans voltaram a vencer neste final de semana. A equipe bateu os Bears por 24×17 e manteve e liderança da divisão. Por outro lado, o time de Chicago sofre a sua terceira derrota consecutiva e, assim, vai se afastando da zona de classificação para os playoffs.

Curiosamente, o melhor jogador da partida para os Titans não foi Derrick Henry, que correu para apenas 68 jardas. Quem fez uma grande partida foi AJ Brown, que anotou um touchdown e correu para 101 jardas. Pelo lado dos Bears, Nick Foles passou para 335 jardas e anotou 2 touchdowns. Entretanto, os Bears continuam sofrendo no jogo terrestre. David Montgomery anotou apenas 30 jardas em 14 tentativas. Assim, a equipe se vê forçada a precisar atuar no jogo aéreo está sempre próxima a cometer turnovers.


Destaques da partida


Tennessee Titans

Ryan Tannehill: 10/21 passes, 158 jardas, 2 TDs;

Derrick Henry: 21 corridas, 68 jardas;

AJ Brown: 4 recepções, 101 jardas, TD.


Chicago Bears

Nick Foles: 36/52 passes, 335 jardas, 2 TDs;

David Montgomery: 14 corridas, 30 jardas;

Allen Robinson: 7 recepções, 81 jardas.


Alex Smith falha no final e Giants varrem o Washington na temporada

Em situação muito parecida com a dos Texans, os Giants conseguiram a segunda vitória na temporada sobre a mesma equipe. Assim, a equipe de New York agora fica a apenas uma vitória do Philadelphia Eagles, que atualmente é o líder da divisão. Para o Washington, fica a frustração de perder uma partida que seria muito importante para o objetivo dos playoffs. Além disso, o time também perdeu o seu quarterback titular com uma grave lesão no tornozelo.

Já os Giants ganham moral. Após uma grande partida contra os Bucs, quando a vitória não veio, o time, dessa vez, conseguiu o triunfo. Sem turnovers, Daniel Jones cuidou melhor da bola e passou para 212 jardas. Por outro lado, o Washington teve que trocar o quarterback durante a partida após uma lesão muito feia de Kyle Allen. Alex Smith, então, até passou para 325 jardas, mas teve três interceptações. A última delas já dentro do two minute warning, quando a equipe tentava a virada. 23×20 para os Giants, que ainda sonham com os playoffs.


Destaques da partida


New York Giants

Daniel Jones: 23/34 passes, 212 jardas, TD;

Wayne Gallman: 14 corridas, 68 jardas, TD;

Austin Mack: 4 recepções, 72 jardas.


Washington Football Team

Alex Smith: 24/32 passes, 325 jardas, TD, 3 INTs;

Antonio Gibson: 6 corridas, 20 jardas, TD;

Terry McLaurin: 7 recepções, 115 jardas, TD.

Deixe o seu comentário abaixo ou então entre em contato conosco.

Clique para Comentar

Deixe sua Mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Franquias NFL

Mais matérias na editoria Últimas Notícias