Na partida que encerrou o domingo, 13, de jogos da NFL, os Bills venceram os Steelers por 26×15 em uma congelante Orchard Park e ratificaram a excelente fase que vivem na temporada. Assim, o time está muito perto de vencer a AFC East depois de um longo tempo. Já os Steelers perderam o segundo jogo consecutivo e ligam o sinal de alerta.
O começo do jogo foi um show das defesas. Depois de um primeiro quarto sem pontos, Ben Roethlisberger encontrou James Washington na endzone para abrir os trabalhos. Os Steelers controlavam a partida até que Big Ben sofreu uma pick six. Assim, o jogo foi ao intervalo com uma vantagem para os Bills de 9×7.
No retorno do intervalo, porém, a superioridade do time da casa ficou visível. Josh Allen não tinha nenhum problema para encontrar Stefon Diggs e, assim, rapidamente o time da casa abriu 23×7. No início do terceiro quarto, Ben Roethlisberger encontrou JuJu Smith-Schuster na endzone para reduzir a diferença para apenas uma posse de bola. Mas logo os Bills responderam com um field goal.
Sem forças para reagir, o quarterback dos Steelers ainda foi interceptado novamente e os Bills confirmaram a vitória. Aos Steelers, ficou o consolo de ter se garantido nos playoffs mesmo com a derrota. Mas pela primeira vez, a liderança da AFC é do Kansas City Chiefs.
Destaques da partida
Buffalo Bills
Josh Allen: 24/43 passes, 238 jardas, 2 TDs, INT;
Zack Moss: 13 corridas, 43 jardas;
Stefon Diggs: 10 recepções, 130 jardas, TD.
Pittsburgh Steelers
Ben Roethlisberger: 21/37 passes, 187 jardas, 2 TDs, 2 INTs;
James Conner: 10 corridas, 18 jardas;
JuJu Smith-Schuster: 6 recepções, 55 jardas, TD.
Deixe o seu comentário abaixo ou então entre em contato conosco.