Bills atropelam os Saints e retomam o caminho após insucessos

Foto: Hogs Haven

Os Bills fecharam o dia de Thanksgiving na NFL com uma excelente vitória de 31×6 sobre os Saints. Assim o time de Sean McDermott recupera parcialmente a liderança da divisão, que havido sido perdida para os Patriots. Já os Saints saem da zona de classificação dos playoffs e, além disso, amargam campanha negativa pela primeira vez na temporada.

Os Saints começaram o jogo dando mostras de que seria um duro dia no ataque. Trevor Siemian conseguiu avançar apenas 7 jardas e o time cedeu um punt. Na sequência, Josh Allen conduziu o ataque que terminou com um touchdown de Dawson Knox. Depois disso, após sequência de punts e um turnovers on downs dos Saints, Tyler Bass converteu chute de 34 jardas para abrir 10×0. Antes do intervalo, ainda deu tempo de duas estranhas interceptações de Josh Allen sendo que uma delas foi na redzone. Foi a primeira interceptação da carreira do jovem quarterback nessa área do campo.

Na volta do intervalo, os Bills aceleraram o passo e decidiram rapidamente o jogo. Primeiro, Josh Allen encontrou Stefon Diggs na endzone e, então, estendeu a vantagem. Depois, outro touchdown de Dawson Knox levou o jogo a sonoros 24×0, para desespero da torcida em New Orleans. O time da casa até tentou descontar quando Trevor Siemian encontrou Nick Vannett na endzone para, então, converter o primeiro touchdown da partida. Mas já no último quarto, Josh Allen descobriu Matt Breida e o running back colocou números finais ao jogo ao avançar 23 jardas até a endzone. Ótimo resultado para os Bills, que conseguem a recuperação. Já os Saints dão sinais de que ficarão de fora da pós-temporada após seguidas temporadas de sucesso.


Destaques da partida


Buffalo Bills

Josh Allen: 23/28 passes, 260 jardas, 4 TDs, 2 INTs;

Devin Singletary: 15 corridas, 44 jardas;

Stefon Diggs: 7 recepções, 74 jardas, TD.


New Orleans Saints

Trevor Siemian: 17/29 passes, 163 jardas, TD, INT;

Tony Jones: 16 corridas, 27 jardas;

Lil’Jordan Humphrey: 3 recepções, 47 jardas.

E aí, torcedor? O que achou da vitória dos Bills sobre os Saints? Deixe o seu comentário ou então entre em contato conosco.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados