Depois de 27 anos e um domínio absoluto dos Patriots na AFC East, o Buffalo Bills está de volta a uma disputa de título da Conferência Americana. Neste sábado, 16, os Bills superaram os Ravens por 17×3 e, assim, esperam por Chiefs ou Browns na decisão. Por outro lado, os Ravens vão para casa, em mais um desempenho decepcionante de Lamar Jackson.
A partida começou bastante tensa. Além disso, o jogo foi bastante afetado pelo incrível vento de Orchard Park, que incomodou Justin Tucker e fez ele errar o primeiro field goal da noite. Do outro lado, Tyler Bass converteu o seu chute e os Bills saíram na frente. Depois de mais um erro de Tucker, os Ravens ainda conseguiram o empate logo antes do intervalo.
Josh Allen então voltou com tudo e converteu o primeiro touchdown da partida logo no primeiro drive do terceiro quarto. E o destino da bola não poderia ser outro: Stefon Diggs. No drive seguinte, Lamar Jackson vinha fazendo boa campanha. Entretanto, na hora de entrar na endzone, ele foi interceptado por Taron Johnson. O erro custou uma pick six de 101 jardas e os Bills abriram 17×3.
Na sequência, após um snap ruim, Lamar Jackson precisou correr para trás e, então, teve a pressão de Tremaine Edmunds e Trent Murray. Além de ser punido por intentional grounding ele ainda saiu do jogo por uma concussão. Era a senha da vitória para os Bills, que merecidamente estão na final da AFC após brilhante temporada.
Destaques da partida
Buffalo Bills
Josh Allen: 23/37 passes, 206 jardas, TD;
Devin Singletary: 7corridas, 25 jardas;
Stefon Diggs: 8 recepções, 106 jardas, TD.
Baltimore Ravens
Lamar Jackson: 14/24 passes, 162 jardas;
JK Dobbins: 10 corridas, 42 jardas;
Marquise Brown: 4 recepções, 87 jardas.
Deixe seu comentário ou entre em contato.