Em uma clara demonstração de força e preparo para os playoffs, os Bills venceram facilmente os Patriots por 38×9 na partida que fechou a semana 16 da NFL. Assim, o time de Buffalo retorna para a segunda posição da conferência, ultrapassando os Steelers. Já os Patriots seguem em seu calvário. E cada vez fica mais claro que Cam Newton não voltará para a próxima temporada.
O jogo até começou equilibrado e os Patriots, então, mantiveram o placar apertado no primeiro quarto. Entretanto, Josh Allen resolveu mostrar porque é um dos candidatos ao título de MVP na temporada e, com dois grandes passes, deu a vantagem de 24×9 aos Bills no intervalo.
Logo no primeiro drive do segundo tempo, Stefon Diggs correu para a endzone e aumentou o placar para 31×9. Nesse momento, Bill Belichick definitivamente perdeu a paciência, jogou longe o telefone de comunicação com a sua equipe e sacou Cam Newton do time. Ainda deu tempo de Diggs converter mais um TD e fechar o caixão do supercampeão da década. Os Bills agora jogam por uma vitória simples sobre os Dolphins para garantir, então, a segunda colocação nos playoffs.
Destaques da partida
Buffalo Bills
Josh Allen: 27/36 passes, 320 jardas, 4 TD;
Zack Moss: 12 corridas, 57 jardas, TD;
Stefon Diggs: 9 recepções, 145 jardas, 3 TDs.
New England Patriots
Jarrett Stidham: 4/11 passes, 44 jardas;
Sony Michel: 10 corridas, 69 jardas;
Jacobi Meyers: 4 recepções, 45 jardas.
Deixe o seu comentário abaixo ou então entre em contato conosco.