Em um dos jogos mais esperados da rodada de Wild Card da NFL por conta da rivalidade, os Bills não deram qualquer chance e venceram os Patriots por 47×17. Como retrato da superioridade, tirando as posses finais dos tempos, em que Allen ajoelhou para deixar o cronômetro correr, os Bills anotaram touchdown em todas as campanhas.
O massacre começou logo no primeiro drive, quando Josh Allen encontrou passe de cinema para Dawson Knox abrir os trabalhos. Na sequência, os Patriots vinham em ótima campanha, mas Mac Jones acabou interceptado em uma linda jogada de Micah Hyde. Os Bills, então, usaram apenas 5 minutos para ampliar, novamente com Dawson Knox. Já o segundo quarto, após punt dos Patriots, foi a vez de Devin Singletary aparecer com um touchdown terrestre, abrindo 20×0. Depois, novo punt dos Patriots e novo touchdown de Singletary, que, então, correu 16 jardas para aumentar para 27×0 a vantagem sobre um atônito Patriots. Antes do intervalo, Nick Folk tirou o zero do placar com um field goal.
Na volta do intervalo, os Patriots vinham em boa campanha, mas Mac Jones foi novamente interceptado, dessa vez por Levi Wallace. Josh Allen começou a campanha em boa posição de campo e, em menos de 4 minutos já estava na endzone comemorando o touchdown de Emmanuel Sanders, abrindo 33×3. Os Patriots, então, descontaram com um touchdown de Kendrick Bourne, mas os Bills responderam com Gabriel Davis recebendo passe de 19 jardas na endzone. Na sequência, após punt dos Patriots, Josh Allen resolveu esnobar e passou para o tackle Tommy Doyle converter um raro touchdown. Antes do fim, os Patriots ainda descontaram com Kendrick Bourne, mas o estrago já estava feito.
Destaques da partida
Buffalo Bills
Josh Allen: 21/25 passes, 308 jardas, 5 TDs;
Devin Singletary: 16 corridas, 81 jardas, 2 TDs;
Dawson Knox: 5 recepções, 89 jardas, 2 TDs.
New England Patriots
Mac Jones: 24/38 passes, 232 jardas, 2 TDs, 2 INTs;
Damien Harris: 9 corridas, 30 jardas;
Kendrick Bourne: 7 recepções, 77 jardas, 2 TDs.
E aí torcedor? O que achou da vitória dos Bills sobre os Patriots? Deixe o seu comentário ou entre em contato.