Bills controlam empolgação dos Lions e vencem em Detroit

Foto: Hogs Haven

Na abertura da rodada do feriado de Thankgiving da NFL, os Bills venceram os Lions por 28×25. A partida foi bastante dura para um dos líderes da AFC. Assim, os Bills seguem na perseguição aos Dolphins. Já os Lions veem acabar a sequência de vitórias.

O jogo começou com um punt de cada lado. Na sequência, Jamaal Williams terminou a campanha na endzone e abriu o placar. A resposta veio de maneira imediata, com Josh Allen encontrando Isaiah McKenzie para um passe de 19 jardas que terminou em touchdown. Depois, a defesa dos Bills forçou um fumble de Jamaal Williams. Josh Allen não perdoou, entrou na endzone e virou o jogo. Mas os Lions não desistiam e Jared Goff achou Amon-Ra St. Brown na endzone para voltar a empatar. Antes do intervalo, Tyler Bass acertou chute de 47 jardas para levar uma vantagem de 17×14 aos vestiários.

Na volta do intervalo, Josh Allen vinha conduzindo boa campanha, mas foi interceptado por Alex Anzalone. Só que a defesa corrigiu tudo, sacou Jared Goff na endzone e conseguiu um safety. Depois disso, punt dos Bills, erro de field goal dos Lions e novo punt de Buffalo. Na sequência, os Lions voltaram à frente com um touchdown de DJ Chark. A conversão de dois pontos deixou o jogo em 22×19 a favor do time da casa. Os Bills, então, retomaram a liderança com um touchdown de Stefon Diggs. Mas os Lions empataram o jogo com apenas 28 segundos no relógios após Mike Badgley acertar field goal de 51 jardas. Pressionado pelo relógio, Josh Allen achou um passe mágico de 36 jardas para Stefon Diggs. Tyler Bass então entrou e converteu chute para garantir a vitórias.

E aí, torcedor? O que achou da vitória dos Bills sobre os Lions? Entre em contato.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados