No fechamento da semana 6 da NFL, os Bills venceram os Jets na noite desta segunda-feira, 14, por 23×20. Assim, o time de Orchard Park confirma a liderança isolada da AFC East. Já os Jets só estão à frente dos Patriots, em situação que começa a ficar complicada na luta pelos playoffs.
Logo no primeiro drive, Greg Zuerlein acertou field goal de 34 jardas para abrir os trabalhos. Na sequência, Josh Allen usou a força para entrar pelo meio da defesa dos Jets e fazer o primeiro touchdown da partida. A resposta veio no drive seguinte. Aaron Rodgers encontrou Garrett Wilson com um passe de 5 jardas para colocar 10×7 em favor do time de New York. Depois de dois punts, Josh Allen descolou passe de 8 jardas para Mack Hollins entrar na endzone e devolver a vantagem para os Bills.
A defesa de Buffalo forçou punt e, mais uma vez, Josh Allen encontrou bom passe, dessa vez para Dawson Knox entrar na endzone e colocar boa vantagem de 20×10. Antes do intervalo, porém, Aaron Rodgers fez mais uma de suas mágicas. Do meio do campo, ele lançou passe para a endzone. Allen Lazard subiu mais que a defesa para completar a Hail Mary e colocar o jogo em 20×17 a favor dos Bills no intervalo.
Erros de field goal definem e Bills saem com a vitória
No retorno, os Bills tiveram a chance de ampliar o marcador, mas Tyler Bass errou field goal de 47 jardas. Os Jets, então, responderam com chute de Greg Zuerlein de 22 jardas para igualar o marcador. Na sequência, após punt dos Bills, Greg Zuerlein errou chute de 32 jardas. O kicker teve a chance de se redimir após punt dos visitantes, mas errou outro chute, dessa vez de 43 jardas. O Bills, então, retomaram a vantagem no placar com um field goal de 22 jardas de Tyler Bass.
Com pouco menos de 4 minutos no relógio, Aaron Rodgers tinha o drive da vitória nas mãos e foi caminhando no campo até chegar na linha de 40 jardas de seu próprio campo de defesa. Entretanto, ele tentou passe para Mike Williams, mas acabou interceptado por Taron Johnson. Assim, os Bills confirmaram a vitória e ratificaram a liderança.
E aí, torcedor? O que achou da vitória dos Bills sobre os Jets? Deixe o seu comentário ou então entre em contato conosco.