Na abertura da semana 2 da NFL, os Bills venceram os Dolphins por 31×10 e assumiram a liderança isolada da AFC East. Já o time de Miami amarga a primeira derrota em casa e volta a se preocupar com a saúde de Tua Tagovailoa. O quarterback, que vinha fazendo uma má partida, saiu com uma concussão no terceiro período.
O jogo começou duro para os Dolphins. Tua Tagovailoa tentou passe para Grant DuBose, mas acabou interceptado por Ja’Marcus Ingram. Na sequência, os Bills capitalizam o turnover com um passe de Josh Allen para James Cook, que correu 17 jardas até a endzone para abrir os trabalhos. Os Dolphins, então, responderam rapidamente. Após bom drive, Tua Tagovailoa achou De’Von Achane com um passe lateral. O running back correu 5 jardas até a endzone para empatar. Depois de punt dos Bills, Tua Tagovailoa tentou passe para Robby Chosen e acabou interceptado novamente, dessa vez por Christian Benford. Os Bills, então, aumentaram a vantagem com um chute de 43 jardas de Tyler Bass.
Na sequência, punt dos Dolphins e mais um bom drive de Josh Allen, que acabou com mais um touchdown de James Cook para colocar 17×7 no marcador. Depois, turnover on downs dos Dolphins e mais uma corrida de James Cook, dessa vez de 49 jardas. O running back foi até a endzone para fazer o seu terceiro touchdown no jogo e abrir incríveis 24×7. Antes do intervalo, Jason Sanders ainda acertou um chute de 34 jardas para diminuir o marcador.
Dolphins não esboçam reação e se preocupam com Tua Tagovailoa mais uma vez
O segundo tempo começou com a defesa dos Dolphins parando o ataque dos Bills. Entretanto, Tua Tagovailoa foi pressionado, tentou jogar a bola fora, mas ela acabou parando nas mãos de Ja’Marcus Ingram, que fez a sua segunda interceptação na partida. Só que, dessa vez, ele correu 31 jardas para completar a pick six e colocar 31×10 no placar.
Na sequência, o lance capital da partida. Os Dolphins vinham até fazendo um bom drive. Já na redzone, Tua Tagovailoa tentou uma corrida pelo meio ao invés de fazer o slide, visto que a primeira descida já estava garantida. Ele se chocou com Damar Hamlin, bateu a cabeça no chão e caiu já sentindo sintomas de concussão. Naturalmente, ele deixou a partida e não voltou mais para o jogo. Skylar Thompson assumiu o pocket, mas não conseguiu fazer nada. Como os Bills também já aproveitaram a vantagem para colocar os reservas em campo, o placar seguiu inalterado. Vitória do time de Buffalo, que começa dominando a divisão.
E aí, torcedor? O que achou da vitória dos Bills sobre os Dolphins? Deixe o seu comentário ou então entre em contato.