No jogo que fechou o sábado, 17, de NFL, os Bills venceram os Dolphins por 32×29 e garantiram uma vaga nos playoffs. Por outro lado, os Dolphins encaram a terceira derrota consecutiva e vivem um momento tenso na competição.
Após troca de punts, Jason Sanders abriu o marcador para os Dolphins com um field goal de 39 jardas. A resposta dos Bills foi fulminante e Josh Allen encontrou Quintin Morris na endzone para tomar a liderança. Os Dolphins voltaram a pontuar com um chute de Jason Sanders, dessa vez de 21 jardas, mas, assim como antes, Josh Allen terminou a campanha com um passe para o touchdown de Nyheim Hines, abrindo 14×6.
Sem desanimar e encontrando facilidade no jogo terrestre, os Dolphins reduziram a desvantagem com um touchdown de Salvon Ahmed. Mas, antes do intervalo e já com o cronômetro zerado, Josh Allen encontrou um passe impossível para James Cook garantir mais um touchdown e levar uma importante vantagem de 21×13 para os vestiários. O quarterback dos Bills fechou o primeiro tempo com mais de 200 jardas aéreas e três touchdowns.
Dolphins crescem junto com a chegada da neve, mas Bills falam mais alto em casa
O segundo tempo começou com um punt dos Bills. Na sequência, Tua Tagovailoa encontrou Jaylen Waddle livre no meio do campo e o wide receiver correu 67 jardas para fazer seu touchdown e reduzir a desvantagem. Os Dolphins tentaram empatar com a conversão de dois pontos, mas a jogada não foi bem sucedida. Na sequência, após troca de três punts, Tua Tagovailoa encontrou sua outra grande arma no campo. Tyreek Hill recebeu a bola e correu 20 jardas para virar o placar e colocar 26×21. Nesse momento, alguns flocos de neve eram vistos no Highmark Stadium.
Depois disso, após nova troca de punts, Josh Allen recebeu um sack e viu a bola escorregar de suas mãos. Os Dolphins, então, aproveitaram a boa posição de campo e abriram 29×21 com um chute de 47 jardas de Jason Sanders. Entretanto, em um ataque rápido e letal, Josh Allen encontrou Dawson Knox na endzone para encostar no marcador. Na sequência, em uma jogada acrobática, ele mesmo converteu a tentativa de dois pontos para empatar a partida em 29×29. Os Bills, então, pararam o ataque dos Dolphins e, com muita neve, tinham o último drive da partida. Allen conduziu com maestria e posicionou o chute de Tyler Bass no estouro do cronômetro. O competente kicker não fraquejou e garantiu a enorme vitória para a festa dos torcedores em Orchard Park.
E aí, torcedor? O que achou da vitória dos Bills sobre os Dolphins? Deixe o seu comentário ou então entre em contato.