Bills jogam mal, sofrem, mas batem os Chargers em jogo crucial

Foto: Buffalo Rumblings

Na partida que encerrou o sábado, 23, de NFL, os Bills tiveram muito mais trabalho que o esperado, mas venceram os Chargers por 24×22. Com o resultado, a equipe finalmente entra na zona de playoffs. Já os Chargers estão eliminados.

O jogo começou com punt dos Bills e field goal de 20 jardas de Cameron Dicker. Na sequência, após punt dos Chargers, Deonte Harty acabou sofrendo fumble e o time de Los Angeles recuperou. Em boa posição de campo, Easton Stick usou as pernas para entrar na endzone e abrir 10×0. Na sequência, nova troca de punts até que Josh Allen apareceu. Ele descolou passe magnífico de 57 jardas para Gabe Davis diminuir. Antes do intervalo, o quarterback dos Bills usou a força para entrar na endzone e virar o jogo para os visitantes, com um placar de 14×10.

No retorno, os Chargers logo foram para o punt. Entretanto, Josh Allen viu o seu passe terminar nas mãos de Alohi Gillman em uma tentativa pelo meio. Cameron Dicker, então, colocou mais três pontos no placar. Na sequência, o próprio Josh Allen se redimiu e novamente usou as pernas para entrar na endzone e colocar 21×13. Os Chargers não desistiam e descontaram novamente com um chute de 47 jardas de Cameron Dicker. Depois, punt dos Bills e novo field goal do kicker os Chargers, agora de 45 jardas. O time de Los Angeles, então, passou à frente após fumble de James Cook. Cameron Dicker acertou chute de 53 jardas para deixar em 22×21. Mas os Bills tinham a última posse e Josh Allen caminhou no campo até deixar Tyler Bass na redzone. O kicker de Buffalo não decepcionou e acertou de 29 jardas para virar.

E aí, torcedor? O que achou da vitória dos Bills? Entre em contato.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados