Bills vencem os Buccaneers e pressionam os Dolphins

Foto: St. Albert Gazette

Na partida que abriu a semana 8 da NFL, os Bills venceram os Buccaneers por 24×18. Com o resultado, o time de Orchard Park encosta nos Dolphins na classificação. Caso o time de Miami perca dos Patriots no domingo, 29, os Bills assumem a liderança da AFC East. Já os Bucs encaram a terceira derrota consecutiva.

O jogo começou com um punt dos Buccaneers. Na sequência, Tyler Bass abriu o placar com um chute de 37 jardas. Os Buccaneers então, tiveram a chance do empate, mas Chase McLaughlin viu seu field goal ser bloqueado. Após turnover on downs e punt dos Bucs, Josh Allen usou as pernas para entrar na endzone e abrir 10×0. O time de Tampa, então, reagiu com um field goal de 57 jardas de Chase McLaughlin. Na sequência, William Gholston interceptou o quarterback dos Bills. Rapidamente, Baker Mayfield encontrou Chris Godwin na endzone para empatar a partida. Mas, antes do intervalo, ainda deu tempo para Josh Allen encontrar Dalton Kincaid na endzone e levar a vantagem de 17×10 para os vestiários.

No retorno, rapidamente os Bucs abriram vantagem com um touchdown de Gabe Davis. Depois disso, as defesas se sobressaíram com 6 punts consecutivos até que Baker Mayfield encontrou Mike Evans na endzone com pouco menos de 3 minutos no relógio. A conversão de dois pontos deixou o jogo em 24×18. Os Bucs, então, pararam o ataque dos Bills e tiveram 30 segundos para uma última campanha. Baker Mayfield conseguiu chegar no meio do campo e lançou uma Hail Mary. A bola chegou na endzone, mas não foi tocada por ninguém e os Bills comemoraram a vitória.

E aí, torcedor? O que achou da vitória dos Bills sobre os Buccaneers? Deixe o seu comentário ou então entre em contato.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados