Bills atropelam os 49ers e garantem o título da AFC East

Foto: PFF

Na partida que encerrou o domingo, 1, de NFL, os Bills massacraram os 49ers por 35×10. Assim, o time de Sean McDermott garantiu o título da divisão com antecedência. Já os 49ers, embora ainda com chances, se complicam na luta pelos playoffs.

Sob muita neve em Orchard Park, a partida foi um verdadeiro monólogo. A única vez em que os 49ers estiveram à frente no placar foi quando Jake Moody acertou um field goal de 33 jardas para abrir os trabalhos. Mas, na sequência, Ray Davis usou a força para correr 5 jardas e virar para 7×3. Depois, Jake Moody errou field goal de 45 jardas e James Cook encaixou uma corrida de 65 jardas para entrar na endzone e abrir 14×3. Na sequência, punt dos 49ers. Sem diminuir o ritmo, os Bills chegaram a 21×3 com um passe de Josh Allen para Mack Hollins na endzone. A essa altura, Christian McCaffrey já estava fora do jogo com uma grave lesão em seu joelho que deve tirá-lo do restante da temporada. Antes do intervalo, Jake Moody ainda errou field goal de 55 jardas.

No retorno, os 49ers vieram dispostos a diminuir, mas Kyle Juszczyk cometeu fumble na linha de uma jarda. Após troca de punts, Josh Allen lançou um passe para Amari Cooper. No melhor estilo “tabelinha” o wide receiver devolveu para Allen, que entrou na endzone para ampliar para 28×3. Os 49ers, então, descontaram com uma corrida de 15 jardas de Isaac Guerendo, mas após punt dos Bills e fumble de Brock Purdy, Josh Allen usou as pernas para entrar na endzone e fazer 35×10. Deebo Samuel ainda cometeu outro fumble, mas Tyler Bass errou field goal de 49 jardas e o placar ficou inalterado.

E aí, torcedor? O que achou da vitória dos Bills? Entre em contato.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados