Nas partidas do segundo horário deste domingo, 17, de NFL, os Bills acabaram com a invencibilidade dos Chiefs. O time de Sean McDermott bateu Kansas City por 30×21 e abriu as disputas na AFC. Josh Allen passou para 262 jardas, um touchdown aéreo e uma interceptação. Mas, no final do jogo, em uma quarta descida, ele usou as pernas para correr 26 jardas e fazer um touchdown espetacular. Patrick Mahomes ainda teve a chance de tentar a reação, mas acabou interceptado. O quarterback dos Chiefs acabou com 196 jardas, 3 touchdowns e duas interceptações. Assim, os atuais bicampeões agora vêem a aproximação de Bills e Steelers na luta pelo título da AFC e da bye week.
Com um touchdown terrestre de Geno Smith a 12 segundos do fim, os Seahawks viraram a partida e venceram os 49ers por 20×17. O quarterback de Seattle ainda passou para 221 jardas e teve uma interceptação. Quem brilhou foi o wide receiver Jaxon Smith-Njigba, que recebeu para 110 jardas e foi determinante no drive final. Pelos 49ers, Brock Purdy não teve um bom jogo e passou para apenas 159 jardas, um touchdown e uma interceptação. Agora, as duas equipes têm 5 vitórias e 5 derrotas, assim como os Rams. Os Cardinals são os líderes da divisão, com 6 vitórias em 10 jogos.
Broncos atropelam os Falcons, se mantêm na zona dos playoffs e ganham terreno
Por fim, com uma grande partida de Bo Nix, os Broncos massacraram os Falcons por 38×6. O quarterback calouro passou para 307 jardas e 4 touchdowns. Javonte Williams, com 87 jardas de scrimmage e um touchdown, foi um dos principais destaques da equipe. Lil’Jordan Humphrey, Marvin Mims, Troy Franklin e Nate Adkins visitaram a endzone. Além disso, a defesa dos Broncos fez a festa com 4 sacks. Pior para Kirk Cousins que pouco conseguiu fazer no jogo. O veterano passou para apenas 173 jardas e uma interceptação. Os Falcons ainda são líderes na NFC South, mas podem ser pressionados pelos Bucs caso o time de Tampa vença a sua partida no retorno do bye. Já os Broncos se consolidam na briga por uma vaga no Wild Card.
E aí, torcedor? O que achou das vitórias de Bills, Seahawks e Broncos? Deixe o seu comentário ou entre em contato conosco.