Bills e Eagles atropelam e se colocam como favoritos

Foto: ESPN

No fechamento da semana 2 da NFL, Bills e Eagles venceram nesta segunda-feira, 19. O time de Buffalo não tomou qualquer conhecimento dos Titans e aplicou sonoros 41×7. O grande nome da partida foi Stefon Diggs. O wide receiver anotou 3 touchdowns e recebeu para 148 jardas em três períodos, visto que o técnico Sean McDermott poupou seus titulares no último quarto. Josh Allen passou para 317 jardas. Do outro lado, Derrick Henry produziu apenas 25 jardas terrestres, enquanto que Ryan Tannehill passou para duas interceptações. Começo de temporada difícil para os Titans, que acumulam a segunda derrota.

Em Philadelphia, os Eagles bateram os Vikings por 24×7. A estrela da partida foi Jalen Hurts. O quarterback do time da casa fez um primeiro tempo impecável e anotou dois touchdowns terrestres. Além disso, ele ainda conectou uma bomba de mais de 50 jardas para Quez Watkins invadir a endzone. Nos Vikings, Kirk Cousins penou com 3 interceptações, sendo que duas delas foram produzidas por Darius Slay. Além disso, Dalvin Cook e Justin Jefferson fizeram jogos apagados e o time de Minnesota amargou a primeira derrota na competição. Agora, a NFC North está embolada e todos os times possuem uma vitória e uma derrota no momento.

As vitórias de Bills e Eagles passam um recado à NFL. Com ótimas peças ofensivas e defesas muito competentes, as equipes surgem entre as favoritas da AFC e NFC, respectivamente. Resta saber se os times irão manter o mesmo ritmo até o final da temporada regular e se colocarem como candidatos ao SuperBowl LVII.

E aí, torcedor? O que achou das vitórias de Bills e Eagles? Deixe o seu comentário ou então entre em contato conosco.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados