Bills, Commanders e Falcons seguem firmes. Titans vencem na OT

Foto: SportsNet

Ainda nas partidas do primeiro horário deste domingo, 3, de NFL, os Bills bateram os Dolphins por 30×27. Assim, não é exagero dizer que o time está muito perto do título da divisão. Tyler Bass decidiu a partida com um field goal de 61 jardas com apenas 5 segundos no relógio. Josh Allen teve uma boa partida, de 235 jardas, 3 touchdowns e uma interceptação. O running back reserva Ray Davis ainda foi um destaque inesperado, com 90 jardas de scrimmage e um touchdown. Pelos Dolphins, Tua Tagovailoa fez, talvez, a sua melhor partida contra os Bills e passou para 231 jardas e 2 touchdowns. O running back De’Von Achane terminou com 121 jardas de scrimmage e 2 touchdowns. Situação bastante complicada para o time de Miami, que tem apenas duas vitórias em oito partidas na temporada.

Em New York, os Commanders bateram os rivais Giants por 27×22 e seguem cada vez mais consolidados na liderança da NFC East. Jayden Daniels fez mais um bom jogo e passou para 209 jardas e 2 touchdowns. Na ausência de Brian Robinson, Austin Ekeler assumiu o backfield e terminou com 83 jardas de scrimmage e um touchdown. Pelos Giants, depois de absurdos 672 dias, Daniel Jones passou para um touchdown em casa. Ele ainda terminou o jogo com 174 jardas e conectou mais um touchdown aéreo e outro terrestre. Os Giants têm duas vitórias em 9 jogos e, assim, estão praticamente eliminados da temporada.

Falcons vencem duelo crucial contra os Cowboys e seguem líderes. Titans vencem os Patriots na prorrogação

Em Atlanta, os Falcons venceram os Cowboys por 27×21 e seguem firmes na liderança da NFC South. Kirk Cousins fez mais uma partida bastante correta e passou para 222 jardas e 3 touchdowns. O running back Bijan Robinson foi o grande destaque ofensivo. Ele não fez nenhum touchdown, mas terminou com 145 jardas de scrimmage. Além disso, Darnell Mooney teve mais uma ida à endzone. Pelos Cowboys, Rico Dowdle terminou com 107 jardas de scrimmage e um touchdown. Mas, além da derrota, a equipe ainda se preocupa com Dak Prescott. O quarterback deixou o jogo com uma lesão na coxa e com um corte na mão e preocupa. Os Cowboys têm 3 vitórias em 8 jogos e estão seriamente ameaçados.

Por fim, os Titans venceram os Patriots por 20×17 na prorrogação. Substituindo Will Levis novamente, Mason Rudolph passou para 240 jardas e 2 touchdowns, mas ele amargou uma interceptação. Tony Pollard fez um grande jogo e correu para 128 jardas. Pelos Patriots, Drake Maye conseguiu o seu único touchdown no estouro do tempo regulamentar, mas passou para uma interceptação decisiva no tempo extra. Ele terminou o jogo com 206 jardas. Os times agora, têm duas vitórias na competição e devem disputar a escolha 1 do próximo ano.

E aí, torcedor? O que achou das vitórias de Bills, Commanders, Falcons e Titans? Deixe o seu comentário ou então entre em contato conosco.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados