Ben Roethlisberger terá a sua “Last Dance” em Pittsburgh. Na tarde desta quinta-feira, 4, os Steelers anunciaram que chegaram a um acordo com o veterano quarterback. Assim, Big Ben comanda a equipe no que deverá ser a sua última temporada da carreira.
Com a renovação, o jogador, que completou 39 anos nesta semana, será o recordista isolado da história da NFL como jogador que mais disputou temporadas por um mesmo time. Será o 18º ano de Big Ben com a camisa dos Steelers. Assim, o bicampeão do SuperBowl supera Dan Marino e John Brodie, que jogaram 17 temporadas por Dolphins e 49ers, respectivamente.
O acordo vem depois de semanas de indefinição. A complicada situação de Cap Space dos Steelers obrigava que a equipe e Ben Roethlisberger chegassem a um novo acordo. O quarterback, então, abriu mão de 5 milhões de dólares, aceitou um salário base mínimo e diluiu pagamentos para as próximas temporadas, quando provavelmente já estará aposentado. Assim, esse movimento liberou cerca de 15 milhões de dólares à franquia de Pittsburgh, que agora pode pensar em seu uma pouco mais ativa na Free Agency.
E aí torcedor? O que achou da decisão de Ben Roethlisberger e do Pittsburgh Steelers? Deixe o seu comentário ou então entre em contato.