Na abertura da rodada deste sábado, 16, na NFL, os Bengals venceram os Vikings por 27×24 em uma grande virada. Com o resultado, o time de Cincinnati segue vivo na luta por playoffs. Já os Vikings seguem na zona de classificação, mas podem ver os concorrentes se aproximarem.
O jogo começou com um field goal de Evan McPherson logo no primeiro drive. Na sequência, Ty Chandler respondeu com um touchdown para virar o marcador. Após troca de três punts entre as equipes, Nick Mullens viu o seu passe parar nas mãos de Mike Hilton já na redzone. Na sequência, novo punt dos Bengals e nova interceptação de Mullens, dessa vez de BJ Hill. Assim, o primeiro tempo terminou com o placar de 7×3 para os Vikings.
No retorno, Nick Mullens finalmente se recuperou e achou um passe de 37 jardas para Jordan Addison marcar o touchdown, abrindo 14×3. Logo após, foi a vez de Jake Browning ver o seu passe parar nas mãos de Akayleb Evans. Greg Joseph aproveitou a boa posição de campo para conectar chute de 39 jardas e colocar 17×3. Depois, Jake Browning se recuperou e achou Tee Higgins na endzone para o touchdown. Logo depois, punt dos Vikings e novo touchdown dos Bengals, dessa vez com Joe Mixon para empatar o jogo. Já pressionado pelo relógio, Nick Mullens fez um bom drive e conseguiu linda bola para Jordan Addison na endzone. Os Vikings, então, estavam em vantagem de 24×17 com três minutos por jogar. Jake Browning foi avançando no campo até descolar passe de 21 jardas para Tee Higgins fazer um dos touchdowns mais espetaculares da temporada. Assim, o jogo terminou empatado e foi à prorrogação.
Vikings têm a chance, mas desperdiçam e Bengals vencem
Os Bengals venceram o cara ou coroa e tiveram a primeira posse do tempo extra. Entretanto, a defesa dos Vikings prevaleceu e forçou o three and out. Os Vikings, então, avançaram até a linha de 41 jardas e tiveram duas chances para converter uma jarda para o first down. Entretanto, os dois sneaks de Nick Mullens foram malsucedidos e os Bengals recuperaram a posse.
Em uma terceira para mais 9, Jake Browning descolou lindo passe para Tyler Boyd, que correu 44 jardas e conseguiu uma excelente posição de campo. Aí, foi só Evan McPherson converter um chute de 29 jardas para dar a vitória aos Bengals.
E aí, torcedor? O que achou da vitória dos Bengals sobre os Vikings? Deixe o seu comentário ou então entre em contato.