Uma grande surpresa fechou a semana 15 de jogos na NFL. Jogando com raça e determinação, os Bengals bateram os Steelers por 27×17 e, então, complicaram a vida do rival. Assim, os Steelers caem para a terceira colocação da AFC e agora precisam se reagrupar para conseguir uma vitória sobre Colts ou Browns para confirmarem o título da divisão. Os Bengals conseguem a terceira vitória na competição.
Os problemas dos Steelers começaram no primeiro quarto. Após uma sequência de quatro punts, um snap desastrado de Big Ben provocou um fumble que os Bengals converteram em field goal. No drive seguinte, novo fumble, agora de JuJu Smith-Schuster. Dessa vez, os Bengals anotaram seu primeiro touchdown. Em outra jogada, interceptação de Ben Roethlisberger e novo TD dos Bengals, que iam para o o intervalo com incríveis 17×0.
Na segunda etapa, então, os Steelers esboçaram uma reação após touchdown de Diontae Johnson e field goal de Chris Boswell. Mas os erros continuavam e Ryan Finley encontrou a endzone com uma corrida de 23 jardas. Após Big Ben flertar com nova interceptação, Benny Snell descontou e a defesa parou o ataque dos Bengals, dando nova uma chance do time tentar a virada. Entretanto, o veterano quarterback não ganhou uma jarda sequer, e, em um turnover on downs melancólico, os Steelers encontraram a terceira derrota seguida.
Destaques da partida
Cincinnati Bengals
Ryan Finley: 7/13 passes, 89 jardas, TD;
Giovani Bernard: 25 corridas, 83 jardas, TD;
AJ Green: 2 recepções, 40 jardas.
Pittsburgh Steelers
Ben Roethlisberger: 20/38 passes, 170 jardas, TD, INT;
Benny Snell Jr.: 18 corridas, 84 jardas, TD;
Diontae Johnson: 8 recepções, 59 jardas, TD.
Deixe o seu comentário abaixo ou então entre em contato conosco.