Bengals são ameaçados, mas vencem com touchdown improvável

Foto: Baltimore Beatdown

Na partida que fechou o domingo, 15, de playoffs da NFL, os Bengals venceram os Ravens por 24×17. Com isso, o time de Cincinnati volta a enfrentar os Bills, em confronto que deve ser recheado de emoções. Já os Ravens sentiram a ausência de Lamar Jackson e agora enfrentam uma offseason com algumas decisões importantes a tomar.

Os Bengals assumiram o controle do placar logo no início. Evan McPherson acertou field goal de 39 jardas e abriu os trabalhos. Na sequência, Akeem Davis-Gaither interceptou Tyler Huntley. Joe Burrow aproveitou a boa posição de campo e conectou Ja’Marr Chase na endzone para abrir 9×0. Entretanto, os Ravens responderam imediatamente com um touchdown de JK Dobbins. Na sequência, fumble de Hayden Hurst. Justin Tucker converteu o field goal e deixou uma vantagem de 10×9 para os Ravens antes do intervalo.

No retorno, após punt dos Ravens, Joe Burrow usou as pernas para entrar na endzone e, com a conversão de dois pontos, retomar a vantagem para os Bengals. Entretanto, a resposta veio imediata, com um passe de 41 jardas de Tyler Huntley para Demarcus Robinson que terminou na enzdone. Na sequência, após punt dos Bengals, os Ravens fizeram ótima campanha e estavam na linha de uma jarda. Mas Tyler Huntley cometeu fumble e Sam Hubbard retornou 98 jardas até fazer o touchdown para explosão do Paycor Stadium. Os Ravens ainda tiveram duas chances para empatar, chegaram até a redzone, mas não conseguiram converter.

E aí, torcedor? O que achou da vitória dos Bengals sobre os Ravens? Deixe o seu comentário ou entre em contato.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados