Redes Sociais
joe-burrow-2

Últimas Notícias

Com Burrow longe do 100%, Bengals vencem a 1ª e respiram

Foto: Sports Illustrated

Com Burrow longe do 100%, Bengals vencem a 1ª e respiram

Na partida que fechou a semana 3 da NFL, os Bengals venceram os Rams por 19×16, em Cincinnati, e conseguiram o primeiro triunfo na temporada. Apesar do resultado, a equipe de Zac Taylor segue na lanterna da AFC North, mas evita um perigoso 0-3. Os Rams estão com a mesma campanha e dividem a última posição da NFC West com os Cardinals.

O jogo foi bastante truncado no começo e iniciou com um erro de field goal de Evan McPherson. Do outro lado, Brett Maher converteu chute de 30 jardas e abriu os trabalhos. Na sequência, após troca de punts, Evan McPherson empatou a partida. Mas a resposta veio na mesma moeda e, Brett Maher voltou a acertar um field goal para colocar 6×3 no marcador. Depois de uma série de 3 punts, Matthew Stafford acabou interceptado, mas os Bengals não conseguiram converter o turnover em pontos. Somente depois de outros dois punts foi que Evan McPherson conseguiu acertar outro chute e levar o empate por 6×6 aos vestiários.

Na volta para o segundo tempo, os Rams voltaram a saltar na frente com outro chute de Brett Maher. Na sequência, Joe Mixon conseguiu uma boa corrida e finalmente anotou o primeiro touchdown do jogo. Depois, nova interceptação de Matthew Stafford e novo field goal de Evan McPherson. Depois de uma interceptação de Joe Burrow e novo punt dos Rams, o kicker dos Bengals garantiu mais três pontos com um chute de 54 jardas. Os Rams até tentaram a reação e conseguiram um touchdown com Tutu Atwell, mas não havia mais tempo e o placar ficou mesmo em 19×16.

E aí, torcedor? O que achou da vitória dos Bengals sobre os Rams? Deixe o seu comentário ou então entre em contato conosco.

Clique para Comentar

Deixe sua Mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Franquias NFL

Mais matérias na editoria Últimas Notícias