Na abertura da semana 4, os Bengals conseguiram uma boa virada, venceram os Jaguars por 24×21 e assumiram a liderança da AFC North. Mas o jogo não começou nada bom para o time da casa. Logo no primeiro drive Evan McPherson desperdiçou um field goal de 43 jardas. Na sequência, o running back James Robinson correu para a endzone e abriu os trabalhos. Após troca de punts, Trevor Lawrence correu dobrou a vantagem com outro touchdown e os Jaguars tinham o comando da partida. Mas aí veio um erro fatal. A franquia de Jacksonville optou por tentar outro TD, falhou e, ao invés de ir para o intervalo liderando por 17×0, ficou nos 14 pontos de vantagem.
No retorno, os Bengals acordaram. Logo no primeiro drive, Joe Burrow encontrou CJ Uzomah e o tight end descontou. Os Jaguars pararam na defesa adversária e os Bengals, então, receberam a bola novamente. Em mais um ótimo drive, Joe Mixon encontrou a endzone e, então, inflamou a torcida no Paul Brown Stadium. Entretanto, Trevor Lawrence (que fez a sua melhor partida na NFL) não se dava por vencido. Fez um ótimo drive, que James Robinson aproveitou novamente para converter o seu segundo touchdown no jogo.
Veio o último quarto e Burrow respondeu logo no começo. Com passes longos, ele foi avançando no campo até encontrar, mais uma vez, CJ Uzomah, que empatou o jogo em uma jogada de força. Os Jaguars, então, tentaram fazer um drive longo para ficar com a última bola. Mas quem conseguiu colocar essa estratégia em prática foi o time da casa. Seguro, Burrow foi avançando e, como um veterano, controlou o relógio até posicionar seu kicker. Evan McPherson, então, não decepcionou e decidiu a partida. Vitória dos Bengals, que lideram a divisão depois de um longo tempo.
Destaques da partida
Cincinnati Bengals
Joe Burrow: 25/32 passes, 348 jardas, 2 TDs;
Joe Mixon: 16 corridas, 67 jardas, TD;
CJ Uzomah: 5 recepções, 95 jardas, 2 TDs.
Jacksonville Jaguars
Trevor Lawrence: 17/24 passes, 204 jardas;
James Robinson: 18 corridas, 78 jardas, 2 TDs;
Laviska Shenault Jr.: 6 recepções, 99 jardas.
E aí, torcedor? O que achou da vitória dos Bengals? Deixe o seu comentário abaixo ou então entre em contato.