Bengals surpreendem os Jaguars com bom jogo de Jake Browning

Foto: ESPN

Na partida que fechou a semana 13 da NFL, os Bengals venceram os Jaguars na prorrogação, por 34×31. Com o resultado, o time de Cincinnati volta às conversas por uma vaga nos playoffs. Os Jaguars seguem líderes da AFC South, mas agora com apenas um jogo de vantagem para Colts e Texans.

O jogo começou com um turnover on downs dos Bengals e com um touchdown de Travis Etienne para os Jaguars. Na sequência, após erro de field goal do time de Cincinnati e punt da equipe da casa, Joe Mixon encontrou um espaço pelo meio da defesa dos Jaguars para empatar a partida. A resposta, no entanto, veio no drive seguinte, com Trevor Lawrence encontrando Evan Engram na endzone. Antes do intervalo, porém, Joe Mixon voltou a entrar na endzone e a partida foi empatada por 14×14 para os vestiários.

No retorno, após punt dos Jaguars, Jake Browning descolou lindo passe para Ja’Marr Chase correr 76 jardas e virar o placar pela primeira vez. Mas logo Trevor Lawrence encontrou Parker Washington na endzone para voltar a empatar. Na sequência, Josh Allen interceptou Jake Browning. Trevor Lawrence, então, aproveitou a boa posição de campo e usou as pernas para colocar 28×21 no placar. Depois de troca de punts, foi a vez de Jake Browning usar as pernas para entrar na endzone e voltar a empatar o placar.

Lawrence se machuca e partida ganha contornos de drama na prorrogação

No drive seguinte, Trevor Lawrence conduziu boa campanha. Entretanto, ao ser sacado na linha de 30 jardas, ele acabou sentindo fortes dores no tornozelo e não voltou mais para campo. Para piorar, Brandon McManus ainda errou o chute de 48 jardas. Os Bengals, então, tiveram a bola e Evan McPherson acertou chute de 54 jardas para colocar os visitantes na frente.

Com pouco mais de 2 minutos no relógio, CJ Beathard fez um drive surpreendente e posicionou Brandon McManus para um chute simples de 40 jardas. Dessa vez, o kicker dos Jaguars converteu e a partida foi à prorrogação. Os Jaguars, então, venceram o sorteio, mas, prejudicado por faltas, CJ Beathard parou no campo de defesa. Jake Browning, então, teve o drive da vitória nas mãos e conseguiu posicionar Evan McPherson para um chute de 48 jardas. O kicker dos Bengals não decepcionou e deu uma importante vitória ao seu time.

E aí, torcedor? O que achou da vitória dos Bengals sobre os Jaguars? Deixe o seu comentário ou então entre em contato.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados