A semana 4 da NFL começou nesta quinta-feira, 29, com a queda de mais um invicto. Os Bengals venceram os Dolphins por 27×15 e apresentaram a primeira derrota do ano ao time de Miami. Além disso, o comandados de Mike McDaniel têm outro grande motivo a lamentar. O quarterback Tua Tagovailoa sofreu um forte tackle no segundo quarto e bateu a cabeça no chão. O jogador perdeu os sentidos imediatamente e saiu carregado por uma maca do gramado. Entretanto, os Dolphins afirmaram mais tarde que se trata de uma concussão, sem consequências graves.
Sobre o jogo, os Bengals começaram com tudo e abriram a primeira campanha logo com um touchdown de Joe Mixon. Os Dolphins reagiram na sequência com dois field goals para reduzir a diferença para 7×6. Antes do intervalo, porém, Joe Burrow achou Tee Higgins na endzone para aumentar a vantagem do time da casa. Mas, já sem Tua Tagovailoa, Teddy Bridgewater respondeu com um passe curto para Chase Edmonds entrar na endzone e levar a partida ao intervalo com o placar de 14×12 a favor dos Bengals.
No segundo tempo, após uma sequência de 4 punts, os Dolphins assumiram a liderança do jogo pela primeira vez com um field goal de 20 jardas de Jason Sanders. Na sequência, Evan McPherson respondeu na mesma moeda para retomar a vantagem para os Bengals diante de uma já cansada defesa de Miami. McPherson anotou outro field goal para ampliar a vantagem para 20×15. Os Dolphins ainda tinham a campanha da virada nas mãos, mas Bridgewater lançou uma interceptação. Em seguida, Joe Burrow conduziu ótima campanha, achou Hayden Hurst na endzone e deu números finais ao jogo.
E aí, torcedor? O que achou da vitória dos Bengals sobre os Dolphins? Deixe o seu comentário ou entre em contato conosco.