No fechamento deste domingo, 5, de NFL, os Bengals confirmaram a recuperação e venceram os Bills por 24×18 no Paycor Stadium. Com o resultado, o time de Cincinnati já aparece na zona de classificação aos playoffs, em uma retomada incrível da temporada. Já os Bills perdem o lugar para o rival desta rodada e estão ameaçados.
O jogo começou eletrizante. Logo no primeiro drive, Joe Burrow achou Irv Smith na endzone e abriu os trabalhos. A resposta veio imediata, com uma corrida de Josh Allen pelo meio da defesa adversária. Sem perder o ritmo, os Bengals fizeram 14×7 com uma investida de Joe Mixon por via terrestre. Na sequência, após troca de punts, Josh Allen viu o seu passe parar nas mãos de Cam Taylor-Britt, mas os Bengals não aproveitaram o turnover. Antes do intervalo, após nova sequência de punts, ainda deu tempo de Joe Burrow achar Drew Sample na endzone para levar uma boa vantagem de 21×7 aos vestiários.
No retorno, os Bills logo descontaram com um field goal de 34 jardas de Taylor Bass. Na sequência, após troca de punts, os Bengals cometeram turnover on downs, mas Dalton Kincaid retribuiu o presente com um fumble na redzone. Os Bengals, então, converteram um field goal de 20 jardas com Evan McPherson, mas os Bills responderam no drive seguinte com um touchdown de Stefon Diggs, em passe de 17 jardas de Josh Allen. O time de Buffalo precisava parar o ataque adversário, mas não conseguiu conter Joe Burrow e amargou nova derrota.
E aí, torcedor? O que achou da vitória dos Bengals sobre os Bills? Deixe o seu comentário ou então entre em contato conosco.